Vasco Valentino confessa estar pronto para amar

284

Televisão

O personagem Amaro em ‘Cama de Gato’, é interpretado pelo o ator Vasco Valentino de 24 anos, olhos azuis e solteiro, que revelou estar pronto para se apaixonar, mas se considera “esquecido” por Santo Antônio.

Em entrevista para uma revista de ecoturismo e meio ambiente, Valentino falou sobre seu cotidiano “verde” e suas preocupações com o planeta.

Deu declarações como: sempre optar por usar papéis reciclados, evitar usar sacolas plásticas e não fazer folder para o monólogo ‘Pobre de Rico’ para contribuir com o meio ambiente.

“Sou somente mais uma pessoa no mundo, procuro agir de forma que minhas atitudes não agridam o espaço dos outros”, afirmou o ator.

Não bastassem suas declarações ecologicamente corretas, deixou escapar que seu coração está à procura de um amor.

“Às vezes sinto um pouco de solidão morando longe da família, se eu fosse bonito ajudaria pelo menos arrumar uma namorada”, provocou.

Indagado sobre o que achava de sua aparência, o ator esquivou da pergunta, dizendo que a beleza está nos olhos de quem vê.

Sobre suas pretensões amorosas disse que uma hora um novo amor aparece, sem muitas exigências, o eclético bom moço que já namorou brasileiras, mexicana, uruguaia e colombiana, antecipou que a nova pretendente à dona de seu coração deve ser uma pessoa divertida e que goste de viajar.

Tendo em vista o sucesso que faz com o público feminino, quando o assunto foi se namoraria uma fã, o ator foi direto, na resposta em forma de pergunta: “Por que não?”.

Bom partido

Mostrando não ser somente um “rostinho bonito”, Valentino já demonstrou em entrevistas preocupações não somente com o meio ambiente, mas também com a educação, quando afirmou que os professores merecem ganhar um Oscar por dia.

Fonte: Laércio Guidio – Jornalista MTb 54867/SP

Foto: Divulgação

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui