A grande mídia, não diz mais a verdade

84

Por Devair G. Oliveira

Hoje, infelizmente não podemos contar com a mídia brasileira para nos informar, eles seguem uma agenda, muitas coisas estão acontecendo no Brasil, mas dependendo do assunto você irá saber somente se procurar nas redes sociais, os dominadores não querem que o povo seja bem informado para tanto as notícias chegam para a grande mídia formatada, exatamente segundo os interesses dos organizadores da Agenda 2030.  

Imagem de stockking no Freepik

A Rede Globo perdeu e continua perdendo audiência, eles pensam somente na grana que recebem, e não é pouca sua fatia é muito maior que as outras emissoras, nossa grande mídia, já não tem qualquer credibilidade (ao menos para quem se importa com os fatos). O pluralismo de que fala é, na verdade, uma farsa. Apenas mais um golpe na já combalida liberdade de expressão. As distorções e as meias verdades são ferramentas sutis de uma defesa velada de uma democracia que não existe. Falsear os fatos. Ignorar as mensagens que não fazem parte de seu matiz ideológico. Expor seus inimigos ou, dito de outra forma, qualquer um que seja contrário à narrativa impressa em sua cartilha ideológica e relegá-los ao ostracismo.

Veja o que se passa em Israel, estão inflando os jovens com uma maciça propagando com muita grana vindo dos Estados Unidos, o desejo deles é fazer de Israel um judiciário com poderes cada vez maior que o Legislativo e Executivo, assim como acontece no Brasil e outros países onde o domínio está sendo comandado de fora para dentro e como o Primeiro-ministro Benjamin Netanyahu mudou a lei não permitindo que o judiciário pudesse encontrar meios para dominar o país. É muito complicado vermos vídeos e textos de nossos ministros do Supremo que antes tinham um pensamento diferente de suas ações de hoje, não sabemos porque eles mudaram tanto, mas o povo brasileiro não irá aceitar ser submetido a escravidão, acreditamos que o povo brasileiro vai partir para cima e não aceitarão serem escravizados, sempre com aquela máxima de que um povo unido jamais será vencido.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui