Aposentados acampam na Câmara para pressionar votação de projeto

264
aposentados
Um grupo de cerca de 150 aposentados e pensionistas vai passar a noite no corredor que dá acesso ao plenário da Câmara na tentativa de sensibilizar os deputados a votarem o projeto que concede reajuste igual ao do mínimo para todos os aposentados

Um grupo de cerca de 150 aposentados e pensionistas vai passar a noite no corredor que dá acesso ao plenário da Câmara na tentativa de sensibilizar os deputados a votarem o projeto que concede reajuste igual ao do mínimo para todos os aposentados.

O presidente da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas, Warley Martins, disse que a ideia é permanecer hoje (17) e amanhã (18), na Câmara, na busca da aprovação do projeto de autoria do senador Paulo Paim (PT-RS).

O senador Paim, que acompanha os aposentados, esteve há pouco no posto médico da Câmara a fim de pedir garantias de atendimento aos aposentados caso haja necessidade. “O plantão médico vai garantir os atendimentos de emergência que forem necessários”. Ele disse ainda que o movimento é para pressionar a realização de uma rodada de negociação que possibilite a aprovação do reajuste.

O senador petista disse ainda que vai passar a noite ao lado dos aposentados. “Daqui a gente não sai. Vamos ficar a noite toda com os aposentados. Queremos sensibilizar os deputados para aprovarem o projeto”, disse

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui