Assinada ordem de serviço para construção da ponte do Barreiro

65

A prefeita Imaculada assinou ordem de serviço para construção de uma das pontes mais importantes da comunidade do Barreiro, na manhã desta quarta-feira (27). O documento foi rubricado em seu gabinete.

O presidente da Câmara, Cleber Benfica, juntamente com os vereadores Allan do Alaor e Administrador Rodrigo, acompanhou a assinatura. Também estiveram presentes o secretário de Obras, Paulo Cesar Ferraz; Secretário de Planejamento, Carlos Augusto Bonifácio Pires Filho; engenheira Luciane Otoni e representantes da empresa MOPREM, que é a responsável pela obra.

A ponte terá 40 metros de extensão e vai substituir a que existe no local e se encontra em estado precário. Com isso, a prefeita acredita que irá atender um desejo a população, bem como os produtores locais.

“Quero agradecer a todos que se empenharam para o início desta obra. Não foi fácil, mas conseguimos unir esforços em prol de um bem maior. Agradeço ao Planejamento e à Secretaria de Obras pelo apoio. Os trabalhos devem iniciar em breve e, se Deus quiser, vamos entregar em tempo hábil”, concluiu Imaculada.

A empresa responsável deve iniciar as obras na próxima semana. O trânsito no local deve mudar, uma vez que a ponte atual será interditada e demolida para a construção de uma nova.

Quem vier da região de Simonésia, ou de Manhuaçu, sentido Barreiro ou Reduto, deve ficar atento à sinalização e aos locais de rotas alternativas.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui