Caixa inicia atendimento móvel para vítimas das enchentes em Minas Gerais

156

Os moradores do município de Guidoval, na zona da mata mineira, começaram a ser beneficiados hoje (17) pelo atendimento móvel da Caixa Econômica Federal, que deslocou um caminhão agência para a região atingida pelas chuvas.

No posto, será possível ter acesso a serviços bancários como pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Bolsa Família, do PIS, seguro-desemprego. A agência móvel também promove operações de crédito consignado, microcrédito produtivo, abertura de contas e demais transações bancárias.

O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. O caminhão agência está estacionado no Ginásio Poliesportivo Antônio de Pádua Occhi, na estrada entre Ubá e Guidoval, na entrada do município.

O atendimento da unidade móvel faz parte do plano de ações anunciado pela Caixa para as cidades atingidas pelas enchentes no Sudeste. Em Cardoso Moreira, no norte do estado do Rio de Janeiro, outro caminhão agência está em funcionamento desde a última quinta-feira (12). O banco também está providenciando reforço de pessoal para atendimento nas agências das áreas onde se concentram os desabrigados e desalojados.

Agência Brasil

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui