Cantor Eduardo Costa sofre acidente de avião em Manhuaçu-MG

284

O avião do cantor sertanejo Eduardo Costa sofreu um acidente durante o pouso na tarde desta sexta-feira, em Manhuaçu, na Região da Zona da Mata. Havia quatro pessoas dentro na aeronave no momento do acidente.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o avião saiu de Belo Horizonte por volta das 17h. No momento do pouso, a aeronave perdeu os freios. Para evitar uma tragédia, o piloto desviou a aeronave para uma lavoura e conseguiu pará-la. Com o impacto, Eduardo Costa, que estava sem cinto de segurança, bateu a cabeça e o braço. “Ele teve um ferimento no nariz e está suspeitando que quebrou a mão”, o cantor foi atendido no Hospital César Leite na cidade de Manhuaçu – MG.

No momento do acidente, quatro pessoas estavam dentro da aeronave com capacidade para oito pessoas. O piloto, o co-piloto e o segurança do cantor nada sofreram, segundo a assessoria de Eduardo Costa. Já o Corpo de Bombeiros, afirma que além do cantor, uma outra pessoa se feriu.

Mesmo com o susto, a produtora do cantor garante que ele fará o show programado para esta noite em Simonésia, também na Zona da Mata. “Ele está muito assustado, mas disse que ainda fará o show”, conta a produtora do cantor. Segundo ela, o show programado para este fim de semana em Contagem, na Grande BH, também está confirmado.

Os médicos aconselharam ao cantor para  descansar e não realizar o show no dia de hoje.

A assessoria do cantor avisa a todos os fãs de Eduardo Costa que ele está bem.

Após acidente Eduardo Costa deixa hospital e confirma show

2 COMENTÁRIOS

  1. Tava trabalhando quando recebi a noticia minha esposa me mandou mansagem disende fiquei muito triste pois a alguns dias atras teve show do eduardao aqui oerto da cidade e eu nao pude ir imaginei que nunca mais teria otra chance de velo gracas a deus foi so um susto espero ancioso por um show seu aqui em foz sou seu fa numero1 fica com deus

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui