CDL empossa Presidente

196

Após 07 anos trabalhando na diretoria, Fernando José de Lima foi eleito o novo presidente da CDL de Manhuaçu. A cerimônia de posse foi realizada no dia 13 de janeiro no salão de eventos da Câmara Municipal de Vereadores de Manhuaçu, a nova diretoria foi constituída pelo vice-presidente Elias Temer Júnior; vice-presidente administrativo Ronaldo Henrique Gomes, secretário geral José Alves de Aguiar, e os conselheiros fiscais José Dornelas de Abreu, Giovanni Baroni Pacheco e Fabrício Rodrigues Coelho.

Nova diretoria da CDL biênio 2011 e 2012
Nova diretoria da CDL biênio 2011 e 2012

O ex-presidente José Alves Aguiar, devido no dia estar acompanhando sua filha por motivos de saúde, enviou sua família para estar representando-o e um discurso através de uma carta, lida pela sua filha mais nova, agradecendo o apoio que todos deram em seu mandato.

Autoridades locais também marcaram presença, incluindo o subcomandante e Tenente-Coronel Rhodes do 11º do Batalhão da Polícia Militar e o Promotor de Justiça Fábio Santana.

Quem marcou presença também foi o médico e ex-prefeito de Carangola, Fernando Costa, que contou sobre a história e sua amizade com o novo presidente: “Fernando, quando chegou em Carangola, veio somente com a roupa do corpo e foi engraxate por algum tempo, eu dei a disciplina correta e  hoje tenho um sentimento muito grande por ele, pois me considero um pai adotivo do Fernando, desde que lhe dei a mão, fico muito satisfeito por saber o rumo que ele tomou, sempre progredindo, um rapaz de muita inteligência e tenho a certeza que vai dar um impulsivo muito grande na Câmara de Dirigentes Lojistas de Manhuaçu e vai ter sucesso a frente dela.” finalizou o ex-prefeito.

O novo presidente recebeu o cargo com muita alegria, agradecendo pelo voto de credibilidade, pelo apoio de todos e por tudo que já fizeram por ele: ”Estar aqui hoje, significa muito para mim, porque é uma entidade que eu ajudei com coração aberto, para dar tudo de mim, o nosso trabalho é voltado para os associados e para a sociedade também, agora completou seus 30 anos, com um sonho que é a casa própria.” disse Fernando Lima.

O empresário e farmacêutico prometeu seriedade no trabalho, dando continuidade no que está bom e aperfeiçoando outras, para melhoria do comércio de Manhuaçu.

Por J.Oliveira

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui