Fertilizantes Heringer ganha mais segurança e disponibilidade

99

Fertilizantes Heringer  ganha mais segurança e disponibilidade de dados com solução IBM

Empresa é a primeira no Brasil a utilizar a função de espelhamento de dados por meio do SVC para uma solução de alta disponibilidade de armazenamento

 02 de março de 2010 – A Fertilizantes Heringer, empresa brasileira de agronegócio, adquiriu da IBM Brasil soluções de storage para melhorar a performance dos sistemas da companhia e garantir a segurança das informações. A empresa necessitava de um ambiente com maior poder de armazenamento, capaz de suportar o crescimento das informações que trafegam pela rede da empresa todos os dias. Para isso, adquiriu da IBM Brasil um servidor San Volume Controller (SVC) que possibilita a virtualização de storages IBM e não-IBM.

 Esta é a primeira empresa no País a utilizar a função de espelhamento de dados por meio do SVC para uma solução de alta disponibilidade de armazenamento. O projeto trouxe simplicidade e facilidade na administração dos dados em equipamentos de diferentes fabricantes, além de proporcionar alta disponibilidade e segurança em caso de indisponibilidade em um dos data centers. Essa iniciativa assegura um atendimento melhor e mais ágil para os clientes. A implementação, que teve início em setembro de 2009, foi concluída neste mês.

Sobre a IBM
Para mais informações sobre a IBM, visite http://www.ibm.com/br
IBM no Twitter: http://twitter.com/ibmbrasil

 Sobre a Fertilizantes Heringer
Para mais informações sobre a Fertilizantes Heringer, visite http://www.heringer.com.br
 Assessoria de Imprensa IBM – In Press Brodeur
Atendimento: Kátia Motizuki – [email protected] / (11) 3323-3753
Coordenadora de Atendimento: Mariana Lima – [email protected] / (11) 3323-1603

 Relacionamento com Imprensa – IBM
Gerência: Christiana Cardoso – [email protected] / (21) 2132-5944

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui