Entendendo as entrelinhas das falas e da escrita

989

Por Devair G. Oliveira
Posso não concordar com a demissão de Sérgio Mouro, mas você já parou para pensar que qualquer outro no lugar de Bolsonaro já teria jogada a toalha, a missão dele é muito espinhosa, está governando com uma máquina totalmente desfavorável a seu governo.

Desde muito os governos esquerdistas vieram preparando a máquina desde FHC o comunista de carteirinha e depois Lula e Dilma por 14 anos, o governo é praticamente avermelhado, às vezes você tem um ministro, mas dentro da instituição de trabalho tem muita gente muda e surda para os olhos do chefe, mas debaixo dos panos eles vão passando tudo para aqueles contrários ao Bolsonaro.

Fiquei triste com a demissão de Sérgio Mouro, mas não deixo de apoiar Bolsonaro, pois ele é a única esperança que temos para virar o jogo, caso contrário teremos que suportar um governante corrupto que não sabemos por mais quantos anos que dará continuidade no toma lá da cá que os governos anteriores implantaram no país e eu não quero que o Brasil vire uma Venezuela.

É triste ver a injustiça, pessoas que foram investigadas e condenadas por muitos anos sabidamente que eles roubaram a nação e o pior tiraram dos brasileiros para outros povos e aí a máquina que foi cuidadosamente preparada com suas engrenagens uma ligadas às outras, até a engrenagem da justiça como é sabido por todos, que a nomeação não foram os melhores e sim os companheiros militantes e hoje é o que vemos de  todos os setores vem pedrada em Bolsonaro.

Não é por acaso que algumas coisas saem erradas no governo, tudo previamente preparado à esquerda não trabalha, mas pensa o dia todo o que podem fazer para colocar em prática seus projetos, a colaboração chega até de fora do Brasil, os globalistas fazem de tudo investem no mundo inteiro é o que aconteceu na Venezuela, apoiaram Maduro e hoje toda a riqueza do país vai para a China e Rússia. Não será este ato de Bolsonaro que irá dar o que falar, tudo que ele fizer será motivo para a militância cair matando.

Não temos justiça no Brasil, se Lula, José Dirceu e todos os condenados na lava Jato estivessem presos, os filhos de Lula investigados, o Senado julgasse os Ministros do STF que tiveram envolvimentos em corrupção, vendas de sentenças e solturas de condenados e prisão de políticos corruptos em 2ª instancia, esse é o caminho correto, mas se tivesse ocorrido, 80% do povo estariam apoiando Bolsonaro, mas isso é o que eles temem.

No Brasil as coisas estão invertidas estamos vendo o rabo abanar o cachorro e tantas coisas erradas propagadas pela maior rede de televisão do país que acaba as mentiras  multiplicadas centenas de vezes que a maioria do povo que não entende as entrelinhas das falas e das escritas que chegam a pedir a volta de Lula ao poder, e aqui nem precisamos dizer quem é Lula. Que Deus tenha misericórdia do povo brasileiro e dê sabedoria ao governo para fazer o melhor para a nação brasileira.    

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui