Estamos nós fazendo a vontade de Deus?

O Brasil passa por sérios problemas, que infelizmente a maioria do povo não está informada, pois as grandes redes de TVs, jornais e emissoras de radio são patrocinadas pelo governo, de maneira que tudo que pode ser contrario ao governo não são divulgados. Na atual conjuntura tudo que quiser saber sobre o governo brasileiro é melhor acompanhar as redes sociais e vídeos no Youtube, ou ler notícias nos jornais estrangeiros. A paralisação dos caminhoneiros que foi uma coisa inédita no Brasil, as TVs não noticiavam, quando falavam alguma coisa era para desconstruir a pauta coerente defendida pelos caminhoneiros e as pessoas que estavam ajudando o movimento.

O presidente da República é reprovado por mais de 90% do povo, a Câmara e Senado a maioria estão envolvidos em corrupção denunciados pela Lava Jato, e o SUPREMO que deveria ser o guardião da constituição afronta o povo desrespeitando a Carta Magna e trabalhando para proteger criminosos e soltando presos que fora investigados e condenados na 1ª e 2ª instancia em total desrespeito a Lei.

Sinceramente não entendo os brasileiros que diante de tanto desmando e uma classe política dominante aprovando leis contraria a soberania nacional, entregando nossas riquezas ao capital estrangeiro, o país vive uma violência nunca visto, desemprego de mais de 14 milhões e é campeão do mundo em assassinatos e prestes a se tornar um país dominado pelo comunismo sem podermos ter voz.

Diante de tudo isso, milhares de pessoas vão para as ruas torcer pela seleção de um país corrupto, onde desviou bilhões em construções de estádios de futebol, onde há muitos dirigentes presos e até um ex-presidente da CBF que está preso nos Estados Unidos, gosto de futebol torso pela seleção brasileira, mas penso que estamos perdendo uma ótima oportunidade de mudar nosso país, indo para as ruas evitando que nosso país vire uma Venezuela.

Não podemos afirmar que tudo que acontece é da vontade de Deus, mas acredito que Deus pode todas as coisas, acredito que Deus pode intervir em certos acontecimentos para evitar um mal maior, ou até para que aprendamos certas lições. A Onisciência é um atributo de Deus, considerando que Ele possui todas as qualidades em estado infinito.

Por definição, ser onisciente é deter todo o saber, saber tudo de tudo, incluindo pensamentos, sentimentos, vida, passado, presente, futuro, e todo universo.

‘Não cai uma folha da arvore, sem a vontade de Deus’ A nosso ver, essa frase de cunho público, mas que não tem base original nos Evangelhos pode possuir duas interpretações, uma correta e outra não:

1) Interpretação Correta: Deus é Onisciente, isto é, Ele tem o saber absoluto de tudo. Tem conhecimento infinito sobre todas as coisas, possui ciência total daquilo que ocorre na Sua criação, sabe de tudo o que acontece, porque está presente em tudo.

2) Interpretação Errada: Todos os acontecimentos estariam programados por Deus e nada aconteceria sem a Sua Vontade. Nesse caso haveria um determinismo para tudo. Trata-se de interpretação equivocada, pois estaríamos atribuindo a Deus todos os acontecimentos humanos, bons e ruins. Deus seria o grande responsável por todo Bem, mas também pelo sofrimento e mal que existem no mundo.

Considerando verdadeira essa tese, nos eximiríamos de qualquer responsabilidade por nossos atos errados: afinal de contas, tudo já havia sido programado por Deus, até a nossa própria queda. Fonte de apoio: http:// www.abiblia.org.

As denominações brasileiras detêm centenas de missionários pregando o evangelho em outros países, principalmente nos países comunistas onde há ditaduras e a proibição de se falar do cristianismo, muitos cristãos foram mortos nestes países comunistas, mas uma coisa me deixa indignado, ainda não vi nenhuma denominação evangélica se levantar contra os governantes brasileiros que vem desde governo FHC implantando aos poucos a ideologia comunista, a maioria destes políticos da esquerda não acreditam em Deus e por incrível que pareça os evangélicos foram decisivo na eleição de Lula e Dilma. O Brasil é quase totalmente cristão, só de evangélicos há mais de 60 milhões. Cadê as lideranças cristãs que não estão convidando os religiosos para defenderem nossa Pátria contra o comunismo?

Fale com a redação [email protected] - (33)3331-8409

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui