O povo quer endireitar o Brasil

96

É normal ouvirmos comentários dos mais diversos sobre o povo brasileiro, mas diante de tanta roubalheira o povo tem se informado mais, e tende em colocar em ação a sua prerrogativa de mudar pelo voto os políticos que não foram apanhados pela justiça. Ultimamente as informações tem chegado ao povo de várias maneiras, fatos como este dos R$ 51 milhões encontrado em um apartamento emprestado ao ex-ministro Geddel, foi de conhecimento de no mínimo 40% do povo brasileiro, ou seja, 83 milhões, população maior que muitos países. O povo tem multiplicado as informações através das redes sociais das constantes aberrações de nossa república, só o fato dos crimes investigados até o momento envolvendo as

mais altas autoridades do país, já seria suficiente para uma manifestação de milhões de pessoas, mas o povo brasileiro é muito cauteloso, mesmo sentindo o perigo como passa o povo venezuelano, e sabendo dos bilhões em que os nossos

chefes políticos desviaram, e as milhares de mortes causadas por tudo isso, o desgoverno, os dinheiros roubados que faltaram na saúde, na educação, os medicamentos que faltaram nos postos e hospitais, os leitos que faltaram nos hospitais que não salvaram vidas.

Os milhões de desempregados que passam necessidades todos os dias, mas nada disso despertou o povo na dosagem necessária para uma tomada de posição de nossas Forças Armadas que é a nossa guardiã da República.

Se o nosso país fosse bem administrado, isso aqui seria um paraíso, o turismo seria a nossa maior fonte de renda. Tudo aqui no Brasil concorre para que sejamos uma potência, nossas dimensões continentais, uma costa servida de praias belíssimas, agricultura com as melhores terras do mundo, muita água caindo e no subsolo, reservas minerais de perder a conta, um patrimônio natural de milhares de quilômetros quadrados inexplorados, o sol brilha de costa a costa, poderíamos ser o campeão de energia solar, falta também explorar os nossos ventos, é muita coisa boa nesse gigante pela própria natureza… sinceramente como entender nossa gente? Estes recursos todos geridos por políticos honestos, seriamos um povo rico, viveríamos com mais dignidade. Eu torço para que os brasileiros acordem e amadureça seus conhecimentos para que possamos sair do tremendo buraco em que a organização criminosa que tomou conta de nosso país depois dos governos militares.

Temos que acabar com a impunidade, o desperdício, a roubalheira, os assaltos ao erário público e outras atitudes maléficas que fazem deste país uma terra sem lei, administrado pela senhora ganância, pela propina nas cuecas, nas malas, nas mochilas, o senhor propina; políticos, funcionários públicos, jeitinho brasileiro, sedenta por saquear, quero mais e é pouco, estas dentre outras tiram o sonho daqueles que não tem quase nada e querem sobreviver, este pouco não é apenas material, porém também a dignidade humana, que procura auxilio e não encontra.

Os brasileiros precisam saber de sua força, descobrir que todo poder se emana do povo. O dia que os brasileiros tomarem pé de todos os seus direitos e deveres. Nesta hora o gigante pela própria natureza despertará, assim sendo, estaremos colhendo os frutos que temos direito.

Ano que vem será um ano de muita reflexão na hora de votar, já que a contaminação é geral e não podemos esperar muita coisa, precisamos sim é saber escolher nossos representantes, quando o justo governa, o povo se alegra. (Provérbios 29:2). Os justos irão reformar o judiciário e expurgar os corruptos de todos os poderes da república. “Quando o povo clama, o Senhor atende”.

Fale com a redação [email protected] – (33)3331-8409

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui