O samba do prisioneiro doido

12130

Por Jorge Serrão  Alerta Total

Lula da Silva comprovou que é um idiota completo ao dar uma entrevista para apenas dizer que “o Brasil é governado por um bando de malucos” ou simplesmente alegar que sua condenação e prisão é “injusta”. O líder dos decadentes nada mais tem a acrescentar contra ou a favor de ninguém. Demonstrou que é prisioneiro de suas próprias idéias retrógradas e fora do lugar. Provou que é um incapaz para apontar alternativas ao que condena. Enfim, é um inútil que acabará solto porque o Brasil é o País da Impunidade.

Por isso, em vez de perder tempo ouvindo Lula, é mais importante e fundamental escutar vozes que tenham honestidade e legitimidade para formular uma crítica consistente e uma solução viável para mudar o Brasil para melhor. Os artistas reunidos no vídeo acima têm coragem de expor, livremente, seu pensamento, mesmo que vá contra à ideologia da empresa para quem trabalham. Estes atores a atrizes, de reconhecida popularidade, fogem do lugar comum esquerdista (hegemônico no meio artístico) e chamam atenção que a sociedade brasileira ainda tem muito de lutar contra a corrupção.

Entendeu por que não dá para perder tempo com o que Lula fala ou deixa de falar… O samba do prisioneiro doido não faz mais sucesso, a não ser entre o bando de malucos de uma oposição que também não existe… Sorte do Brasil e dos brasileiros comprometidos no combate à Ditadura do Crime Institucionalizado. Os bandidos começam a capitular… Pode demorar um pouco mais que o desejável… Mas o tempo deles acabou…

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui