Precisamos meditar nos acontecimentos de nosso Brasil

Qual o papel das Forças Armadas em um país, você acha que no Brasil aparelhado como está, obras inacabadas, superfaturadas e cheio de manobras os próprios deputados recebem milhões para fazerem suas campanhas, como fazer uma eleição igualitária para todos, quem pode gastar 3, milhões até mais para fazer uma campanha, são sempre eles.

Todos sabem da corrupção do Executivo, do Legislativo e do Judiciário, mas como fazer justiça com tudo isso que aí está, ou não sabemos da dificuldade de alguns poucos juízes brasileiros honestos e que desejam fazer justiça e não se entregaram aos atuais governantes dos últimos anos. Grande parte do judiciário, principalmente o STF não tem agradado ao povo pela grande incoerência em algumas liminares de solturas de bandidos, e até quando aperta correm lá e legislam mudando a constituição.

Pela nossa constituição as Forças Armadas só podem agir a  pedido de um dos três poderes. Todos os três poderes estão contaminado com a corrupção, ou o povo não sabe ou não acompanha a quantidade de bandidos soltos pelo Supremo, a quantidade de chefes políticos da mais alta corte presos, mas os que detêm fórum privilegiado até agora foi  julgado e condenado somente um, o futuro vai mostrar para o povo o quanto este STF está acobertando os maiores bandidos da nação. Com base no que já foi divulgado, nenhum dos três poderes irá chamas as Forças Armadas, pois eles seriam os primeiros a serem presos.

Os militares não têm partidos e se instalar um Tribunal Militar todos os partidos políticos do Brasil poderão ser instintos e uma grande parte dos titulares será investigada,  condenados e presos.

A corrupção no Brasil lastrou de tal modo que  somente uma limpeza geral seria capaz de resolver, pois as eleições fraudáveis nunca iria resolver.

O dia que pelo menos 5% tomar consciência e ir para as ruas, tenho certeza que as coisas mudam.

O povo tem que saber a diferença de ditadura e de intervenção cívica militar. O Brasil só ainda não fechou totalmente como nação comunista porque não conseguiram convencer nossos generais, eles estão coesos e conscientes de tudo que acontece no país.

Muitos dizem que o povo brasileiro está perdendo seu território e muitas outras extravagância como o desfalque de nosso patrimônio da Petrobras, do BNDS, da Caixa Econômica Federal, nossas riquezas estão aos poucos sendo entregues ao capital  estrangeiro, mas as Forças Armadas nada podem fazer, pois o poder se emana do povo, dia 26 de junho pode ser o começo de uma grande paralisação do Brasil e os caminhoneiros estão dispostos ajudar o povo resgatar o Brasil de volta e acabar com todos os corruptos dos três poderes, o povo tem se conscientizado do que virou a Venezuela e não querem isso para o Brasil.

Os lideres  coronéis das Forças Armadas estão pedindo ao povo que vão para as ruas, colocar as vozes,  não só nas redes sociais, mas demonstrar sua adesão indo se manifestar, enquanto ainda dá tempo, ir para as ruas e pedir socorro aos nossos guardiões da Pátria.

Caso não tenha sido notado, o Exército foi colocado numa armadilha nessa crise dos caminhoneiros e, com habilidade, saiu mais fortalecido ainda. Em consequência, as organizações Globo, que já estavam em pânico com a possibilidade de eleição do Bolsonaro, ficou agora em desespero. Não haverá eleição como querem os governantes dos três poderes, eles fazem de tudo para soltar Lula e fazê-lo presidente com as urnas fradáveis. Essa é a explicação para a profusão de matérias e reportagens anacrônicas e sem  relevância jornalística atual, a saber: tudo isso para prejudicar os militares em duas frentes: uma que vários militares de alta patente se colocaram como candidatos e a outra é  atrapalhar Bolsonaro que está disparado a frente de todos os candidatos. A grande mídia não mostra isso no Brasil, mas hoje 23/06/2018 o Jornal do SBT começou mostrar os militares e inclusive Bolsonaro, coisa que até hoje a Globo não mostro nenhuma pesquisa, mas está tentando de todo modo emplacar um candidato da atual conjuntura para aí sim mostrar ao povo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui