Respondendo ao Facebook sobre o que estou pensando

4971

Devair G. Oliveira
Estou pensando que o STF, o presidente da Câmara Rodrigo Maia, o presidente do Senado e grande parte dos parlamentares e alguns setores da mídia estão trabalhando para desestruturar o governo Bolsonaro. 
Trabalham para Sérgio Moro pedir demissão ou ser demitido pelo presidente Bolsonaro no intuito de frear a Lava Jato e anular provas em que condenou o ex-presidente Lula e outros bandidos. Não conseguirão e dia 30 o povo dará um grande recado aos políticos corruptos e antidemocratas.

É o crime organizado dentro do governo querendo barrar o cumprimento das promessas de Bolsonaro, veja o absurdo de dirigentes petistas tentando buscar ajuda de países comunistas contra o Brasil.

A coisa está feia e eu não descarto a desestruturação da política e a revolta popular levando a uma intervenção militar pelo artigo 1º da Constituição com uma limpeza geral prendendo todos os corruptos e destituindo os partidos antidemocráticos do país.

É impressionante o desserviço que prestam a maioria dos grandes jornais e tevês, principalmente a Rede Globo, Folha de São Paulo, Revista Veja.

Há uma grande articulação do STF para soltar os principais bandidos que roubaram o nosso país, a Câmara e Senado trabalham para retirar do presidente Bolsonaro as prerrogativas de governar o Brasil. Nos bastidores o pau quebra com alguns recadinhos aos deuses do STF e com isso eles vão prorrogando seus intentos. Dia 30 será o dia “D” do povo brasileiros dando apoio aos nossos verdadeiros heróis.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui