11° Salão de Negócios e Oportunidades

694

dsc00586O 11º Salão de Negócios vem aos poucos despertando o interesse dos manhuaçuenses, com uma quinta-feira pouco movimentada o primeiro dia sem muitas atrações correu bem. Já na sexta-feira, segundo dia, com as palestras de Erik Pena o evento atraiu várias pessoas que aproveitaram para visitar os estandes. dsc00590Muitos dos estandes vêm com curiosidades que despertam o interesse do público e também com iguarias que chamam muita atenção, assim como as especialidades do chefe de cozinha do Estância Gourmet Eliacir Fernandes que há dois anos vem trabalhando nesse projeto do Caparaó Parque Hotel.
salao-camara-acidente-reduto-262Eliacir cozinheiro profissional há 10 anos estudou na Holanda, na cidade de Arnhem onde fundou um restaurante chamado “Bossa Nova Brasil” devido à sua especialidade, a cozinha nacional. “Em uma noite como essa de inverno eu recomendo um peixe bem preparado, no caso frito, e um bom vinho.” Concluiu nosso chefe de cozinha
O público do 11° Salão de Negócios aprovou o evento no quesito festa, porém quando se trata de negócios e oportunidades várias das pessoas vêem o Salão de Negócios como um evento muito “elitizado”, um evento feito para a elite, pois vários dos estandes contam com exposições que não são acessíveis às classes mais baixas da sociedade, fato constatado por uma enquete feita pela equipe de repórteres do Jornal das Montanhas. No mais o 11° Salão de Negócios tem atraídos bastantes pessoas o que é ótimo para a cidade ter um evento como esse sempre na agenda.

“Não existe feira sem expositor. É dado pouco valor ao expositor aqui no Salão de Negócios, deveria haver uma organização melhor. O Salão com o tempo está perdendo seus seguimentos. Deveria haver mais envolvimento entre organizador e expositor. Alguns seguimentos permanecem, mas reclamando.”

“Somar esforços é legal, acredito que o Salão de Negócios atenda a todos, pois cada um vem aqui porque procura algo, mas deveria ser mais divulgado.”

“Devido à minha satisfação na participação no ano passado esse ano eu dobrei meus espaço de exposição.”

“O fato do comercial a partir das bancas gera interesse de todos, mas deveria haver estandes que atenderiam à todas as classes.”
Frases de alguns de nossos entrevistados

Vitor Hugo Mendes

Fotos: Vitor Hugo Mendes

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui