12ª Cia Ind MAT – Recebe Formandos do CEFS 2009.

678

policiaO curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) foi criado com o objetivo de atender à demanda Institucional, para a promoção por tempo de serviço, prevista no Estatuto dos Militares do Estado de Minas Gerais. O CEFS é um curso profissionalizante que tem por finalidade formar Sargentos para atuarem nas missões próprias dos cargos que ocupam. Tendo início no dia 06 de Julho de 2009 em todo o Estado de Minas Gerais, a execução do CEFS é baseada na busca constante de um ensino de qualidade, voltado para o desenvolvimento de competências que garantem ao discente habilitação técnica necessária para o exercício de sua atividade na Instituição.

A 12ª Cia PM Ind MAT recebeu no dia 24nov09 os novos Sargentos que formaram no último dia 19 de Novembro de 2009, sendo eles: o 3º Sgt José do Carmo da Silva Costa, 3º Sgt Patrícia da Silva, 3º Sgt Ricardo Luis Simili da Silva, 3º Sgt Paulo Gregório da Silva, 3º Sgt Reginaldo Inácio Catariano, 3º Sgt Giovane Carlos de Souza Lima, 3º Sgt Ari Quaresma de Oliveira Junior, 3º Sgt Cláudio de Faria Rodrigues, 3º Sgt Luis Fernando Miguel e 3º Sgt Fabíola Karini Pereira de Souza.

Os formandos foram recebidos pelo Comandante da Unidade, Major Jesimiel que expôs sobre a importância da Preservação do Meio Ambiente e também questões relativas ao Patrulhamento Rodoviário da extensa malha viária pertencentes e delgadas à 12ª Cia Ind MAT, ao final foi servido um café de Boas-Vindas aos novos Sargentos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui