12º Encontro Nacional de Motociclista de Manhuaçu

1224

Aconteceu em Manhuaçu nos dias 31/5 a 2/6/2019, o 12º Encontro Nacional de Motociclistas de Manhuaçu. O evento que já se tornou tradicional reuniu representantes de 290 Motoclubes de várias localidades do país durante três dias de confraternização no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia.

Segundo o Wilson um dos representantes do evento e da Associação de Motociclistas de Manhuaçu e Região (AMMAR), o evento foi um sucesso com um publico relevante e positivo movimentando assim o Parque de Exposições e a economia da cidade. O encontro é reconhecido nacionalmente e atrai muitos turistas.

Expositores do meio motociclístico e membros de diversos motoclubes com suas máquinas personalizadas foi uma atração a mais.

SHOWS

A programação de shows começou na sexta-feira. Dia 31, de 20 às 22 horas, show com a Banda Jardim de Aço. Em seguida, Banda Road Cross.

No sábado, de 12 às 14 horas, teve voz e violão com Érika Otoni. A partir de 17 horas, Banda Rizzi. Às 21:30 tem Uncle´s Band. e às 23:30 apresentou-se a Banda Piu Pop.

No domingo, a programação de encerramento ocorreu ao meio-dia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui