Associação das igrejas Batistas do Leste da Mata – ABALEMA

274

Av. Centenário, 375 – Bom pastor – Manhuaçu – MG. Cep. 36.900 – 000 CNPJ: 03.326.388/0001-03
Presidente: Pr. Luiz Fernando Pereira – Coordenador: Pr. Helio Cordeiro Volotão

Às Igrejas associadas à ABALEMA

Queridos irmãos,

Gostaria de informar-vos que no dia 09 de novembro do ano em curso realizaremos o “CAFÉ COM OS PASTORES”. Nesta oportunidade receberemos a visita do presidente da CONVENÇÃO BATISTA MINEIRA, Pr. Arlécio Franco da Costa. Ele virá para trazer uma palavra à liderança da ABALEMA e das Igrejas Associadas; por isso estamos convidando não somente aos pastores, mas a todos os líderes da ABALEMA e igrejas: diáconos, vice-presidentes, secretárias, tesoureiros, seminaristas, presidentes das organizações e etc.

Este encontro será realizado na PIB em Manhuaçu.

Neste mesmo dia, às 13 horas, será formado o Concílio de Pastores que examinará o seminarista Maikol Gomes Marcolan ao Santo Ministério da Palavra de Deus.

Programa:

08h30m – Café da manhã
09h00m – Início da Reunião – Pr. Márcio
09h15m – Preleção – Pr. Arlécio
11h30m – Almoço
13h00m – Concílio de Pastores

Observações:

1 – O almoço será servido em um dos restaurantes da cidade e cada participante pagará a sua refeição;
2 – Só poderão participar do Concílio pastores, seminaristas e evangelistas.

Certos de encontrá-los aqui, aceite o meu abraço fraternal.

Pr. Helio Cordeiro Volotão

1 COMENTÁRIO

  1. LIVRE A SUA PRÓPRIA PELE – (tanslate into english)

    Leia estes assuntos, porque algum dia você será cobrado deles, e não terá desculpa para alegar que não foi alertado. Se for e-mail repetitivo e/ou desejar pode deletá-lo. Este assunto está comprovado por cientistas como Sir Isaac NEWTON, ciências como: História Geral, Geografia, Arqueologia, Matemática, dentre outras. Está devida, exata e incontestavelmente provado pela Bíblia. Por estar tudo provado posso ser ousado em desafiar toda a Humanidade a contestá-lo. O blog também desmascara algumas seitas, e sociedades secretas satânicas como a maçonaria, tudo sempre bem provado citando as devidas fontes, sem chance de contestação.
    Por exemplo: Alá vem da “deusa” Lua. O suposto Deus dos muçulmanos é a Lua. O símbolo do islamismo é a Lua crescente (pesquise na Internet: símbolo islamismo). Ela aparece no topo das mesquitas e minaretes, chapéus, tapetes, amuletos, jóias, etc. Como prova pesquise na Internet: Alá, e o Deus da Bíblia – Palavra Prudente. Aliás, o leitor atento já devia ter desconfiado por que em algumas bandeiras dos muçulmanos aparece a Lua? O Alcorão se divide em suratas. E as suratas nºs 4.31 e 4.34 aconselham um muçulmano a ESPANCAR suas várias mulheres. Prova no livro: Entendendo as Religiões não Cristãs, dos autores: Josh McDowell e Don Stewart, Editora Candeia, 1996, páginas 135 a 165. Suratas como: 2:91; 4:89-91; 9:5; 9:30; 48:16, mandam os muçulmanos MATAR qualquer pessoa que não quiser se submeter ao islamismo. O líder de todos os muçulmanos será no futuro (época da besta da terra igual a Anticristo) o falso profeta (da trindade satânica: dragão, besta=Anticristo, e falso profeta), por liderar a maior religião do mundo, no futuro ecumenismo global de todas as religiões.
    Se você hoje não quiser orar ao Deus Pai e adorar o Deus Filho amanhã terá que se ajoelhar cinco vezes por dia voltado para Meca, com o rosto no chão, rezando para a “deusa” Lua e adorando Maomé (pesquise os contrastes de sua história com a de Jesus Cristo). Se hoje não quiser ler meu livro: A Besta e a Babilônia Apocalípticas, e seguir a Bíblia para ter direito ao arrebatamento da Igreja prudente antes de precisar receber o sinal da besta 666, amanhã terá que entregar sua alma ao Diabo para poder comprar e vender, e MEMORIZAR o Alcorão, se quiser viver mais algum tempo até a Guerra Nuclear (antes da Batalha do Armagedom, ler detalhes no meu livro). Faça a sua escolha! Deus lhe dá o direito ao livre-arbítrio.
    Se três mais dois são cinco então pela lógica matemática cinco menos três são dois. Dessa mesma forma, por aplicação estendida, em I Cor. 14:2 afirma taxativamente que aquele que fala em línguas estranhas NÃO fala aos homens, e que NENHUM ser humano entende as línguas estranhas. Conclusão: isto é PROVA FATAL, pela lógica matemática, que as línguas faladas no Pentecostes NÃO foram línguas estranhas. Porque as línguas do Pentecostes foram direcionadas EXATAMENTE aos HOMENS. E lá sempre alguém entendeu o IDIOMA HUMANO sem tradutor e sem intérprete, falado diretamente pelo próprio Espírito Santo, usando apenas a boca dos discípulos de Cristo, todos apenas galileus (Atos 2:7), que, aliás, já receberam o batismo com o Espírito Santo ANTES do Pentecostes (João 20:22) sem qualquer associação com línguas espirituais.
    Fico indignado contra “Pastores” de igrejas em células (G-12, M-12, MDA, etc.), que quando vou dialogar com eles sobre eu pregar em suas igrejas sobre meu livro e Apocalipse eles me rejeitam dizendo que a igreja deles agora “tem outra visão”. Talvez seja a visão da maçonaria e do Diabo seguindo uma “Bíblia” do Diabo. Porque na Bíblia verdadeira que sigo tem Apocalipse 18:4 afirmando taxativamente que basta ser apenas cúmplice da Babilônia para sofrer suas pragas. E logicamente, como tais “Pastores” devem estar até fazendo parte integrante (não apenas cúmplice) da Babilônia estão se candidatando “aos quintos do Inferno”.
    O movimento “cair no espírito” também é conhecido como “bênção de Toronto”, mas na prática é a “maldição de Toronto”. Porque com grande probabilidade se trata de blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão, o que veremos ao longo deste tópico, com as devidas provas.
    Procuro me orientar pela lógica, pela razão. Raciocine comigo: se alguém se submete (ajoelha, adora, beija, reza e/ou tem fé) para uma imagem de escultura religiosa (de qualquer material: barro, gesso, “esterco”, etc.) está se considerando INFERIOR àquela imagem de escultura. Não é mesmo? Quanta “sabedoria”! Uma pessoa na Índia que adora as vacas se considera inferior a uma vaca. Se uma vaca estercar sobre a cabeça dele talvez se considere um abençoado… Quanta “inteligência”! Os maçons e demais satanistas adoram o bode Baphomet. Portanto, se consideram INFERIORES a um bode. Como são “intelectuais”! Pesquise na Internet: Maçonaria: O Braço Direito do Diabo – Intellectus. Na sua última página (quarta) tem um organograma dos Illuminatis.
    Parágrafos extraídos do blog: http://www.laurohenchen.blogspot.com Leia-o! Procure salvar “a sua própria pele” (Apocalipse 21:8). Retransmita aos seus contatos de Internet (e-mail, Twitter, Facebook) e/ou tire cópias e distribua. Se tiver constrangimento de retransmitir me informe sua lista de contatos de e-mails (seu e-mail ficará em oculto) que eu farei a sua vez. Não esqueça: COVARDES NÃO IRÃO AO CÉU (Apocalipse 21:8).
    Em tempo: o livro herético Uma Vida com Propósitos, do satânico maçom Illuminatti Rick Warren, bajulado por muitos líderes evangélicos maçons, que fazem até programas sobre “40 dias com propósitos” (mentiras anti-bíblicas), está desmascarado pesquisando no Google: Desmascarando Rick Warren – Mapeamento Espiritual, e também Rick Warren – Uma Vida com Propósitos – Teóphilo Noturno. O livro: Bom Dia, Espírito Santo, do satânico maçom Benny Hinn, contém blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão (pesquise no Google: desmascarando benny hinn). Se você tiver esses livros queime-os antes que eles façam mais vítimas. Igrejas em células (MCI, G-12, M-12, MDA, etc.) também foram desmascaradas no blog: foi PROVADO serem ciladas demoníacas. Adotam as teologias satânicas da confissão positiva e da prosperidade maçônica. LEIA O BLOG!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui