Giovanna é salva pelo público; Mariana e Caroline são eliminadas

340
Gilvanna Menina Fantástica
Gilvanna Menina Fantástica

Gilvana é salva pelo voto do público e fica na casa, com 46% dos votos, salvar a mineira Giovanna Furletti no concurso “Menina Fantástica 2009”. A representante de Belo Horizonte na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil em contratos publicitários com outras sete Meninas: Aline Vinco, Bruna Siqueira, Fernanda Moraes, Nayane Teixeira, Paula Patrial, Rafaela Gewehr e Tissiane Freitas.

A gaúcha Caroline Escouto, deixa o concurso a que teve 36% dos votos do público; e também a paranaense Mariana Izelli, com apenas 18%. Elas não agradaram os jurados na prova de passarela, realizada na última quinta-feira (19), quando desfilaram na Estação Júlio Prestes, no Centro de São Paulo.

“Eu já sentia que iria para a votação. Queria mais que tudo na minha vida ser a Menina Fantástica. Gosto muito de estar na casa e de todas as meninas. Não queria sair agora”, disse Mariana Izelli, de 15 anos, que representou no concurso a cidade de Maringá.

“Eu já tinha sonhado duas vezes que estava na votação, mas saio de cabeça erguida. Só fico triste por não ter conseguido agradar aos jurados”, comentou Caroline, de 16 anos. A gaúcha é da cidade de Lajeado, no interior gaúcho.

Giovanna comemorou a vitória. “Passarela não é o meu forte. O que eu sei aprendi na casa, com as outras meninas. Eu me esforcei muito e acho que estou evoluindo no concurso. Isso já é um grande mérito. Estou amando a oportunidade. Vejo que estar aqui na casa é um propósito de Deus, e eu valorizo muito isso”, vibrou a mineira.

As Mininas Fantásticas seguem para a terceira semana no concurso. “Os próximos dias prometem. A prova vai ficar ainda mais difícil, e a pressão vai aumentar. Agora são oito candidatas ao título de Menina Fantástica”, disse o ator Caio Castro, que apresenta a segunda temporada do concurso.

Fonte: Fantático TV Globo

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui