Manaus festeja aniversário ao ritmo de eletro-bumbá

276
Manaus
Manaus

Manaus – O eletro-bumbá promete ser a principal novidade da festa de aniversário da cidade de Manaus que completa hoje (24) 340 anos. O ritmo consiste na versão eletrônica das músicas do boi-bumbá do Amazonas e é uma novidade para o Boi Manaus – evento realizado desde 1997 para celebrar o aniversário da capital do Amazonas. Segundo o coordenador da tenda Eletro Bumbá, Carlos Bandeira, a novidade deve atrair ainda mais pessoas para o evento.

Bandeira disse à Agência Brasil que nove DJs estão trabalhando há alguns dias na releitura de algumas das toadas mais populares dos bumbás Garantido (vermelho) e Caprichoso (azul), para apresentar um material de qualidade ao público. “Essa novidade vai diversificar a programação e tem a ver com uma tendência dos grandes eventos. A expectativa é que mais gente participe da festa”, ressaltou.

Hoje também o presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa 64 anos, assim como a Organização das Nações Unidas.

da Agência Brasil

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pelo jornal excelente com reportagens lindas e muito bem informativas, tenho lido diariamente o Jornal das montahas, que passou agora a ser o jornal dos brasileiros: das montanhas, da praias, das baixadas, em fim é um jornal que agrada a todos.
    Muito bem trabalhado com reportagens inteligente e educativas.
    Gosto da coluna Econômica, política e a coluna da cultura.
    Obrigada

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui