Nova entrada de acesso ao 11º BPM é inaugurada

574
Nova entrada do 11º BPM
Nova entrada do 11º BPM

Na manhã desta quinta-feira (10), foi realizada a solenidade de inauguração da nova entrada de acesso para o 11º BPM, com novas guaritas e cancelas. Toda a obra foi realizada pelos PM’s que militam no batalhão. A construção foi marcada pela colaboração entre a sociedade civil e a sociedade militar, o que propiciou a evolução do projeto para que nesta data fosse feita a sua inauguração.

 

 

 

 

Ten. Cel. Ney de Castro Brito
Ten. Cel. Ney de Castro Brito

“O importante é a participação, quando o trabalho é integrado e envolve as pessoas, tudo se desenvolve. Nessa nova entrada para o batalhão está a prova da nossa organização, desenvolvimento e participação. Gostaria de agradecer aos voluntários que participaram e ajudaram na construção dessa nova entrada, a cada um que esteve aqui dia a dia se dedicando, esforçando e dando a sua contribuição para que essa obra ficasse pronta”, disse o Ten. Cel. Ney de Castro Brito.

 Para o desenvolvimento da obra o Capitão Rubens do 11º BPM montou uma equipe com militares que tinham experiência em construção civil, ficou à mostra que a união de esforços resulta em evolução.

 

Capitão Rubens
Capitão Rubens

“É a união de esforços que vai conseguir fazer tudo no mundo, essa construção é a prova de que cada um contribuindo com o que pode, com suas forças, o resultado geral é o sucesso. Essa obra foi realizada pela contribuição de todos e os que tinham habilidade na área de construção civil fizeram, os que não tinham ajudaram com aquilo que podiam, com a ajuda de todos essa obra foi realizada”, disse o Capitão Rubens.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui