Rafaela Gewehr é a nova Menina Fantástica

885
Rafaela
Rafaela

Rafaela Gewehr foi a grande vencedora da segunda edição do concurso “Menina Fantástica 2009”. Depois de passar por cinco provas, a gaúcha de 17 anos obteve a confiança dos jurados e do público, conquistando 35% dos votos pelo telefone e pela internet. Além do prêmio de R$ 500 mil em contratos publicitários com a agência Mega Models, a representante da cidade de Candelária, no interior do estado, embarca nesta segunda-feira (14) para Orlando, nos Estados Unidos, onde fará seu primeiro ensaio fotográfico profissional de moda.

O resultado da votação foi apertadíssimo. A diferença entre as três Fantásticas foi mínima. A representante de Alagoas, Paula Patrial, teve 33% dos votos; e a baiana Tissiane Freitas, de Salvador, com 32%.

As finalistas Rafaela Gewehr, Paula Patrial e Tissiane Freitas
As finalistas Rafaela Gewehr, Paula Patrial e Tissiane Freitas

Durante todo o concurso – desde a etapa seletiva, no Rio Grande do Sul, além de seu desempenho na passarela, em ensaios fotográficos e durante sua temporada de cinco semanas na casa das Fantásticas.

Fantásticas se emocionam com torcida das famílias; Nayane é eliminada pelos jurados

Se as finalistas estavam ansiosas com o resultado, imagine as famílias? O Fantástico visitou a casa das quatro Fantásticas: Nayane, Paula, Rafaela e Tissiane antes de exibir a última reportagem do concurso que  elegeu a nova top model do Brasil.

Em seguida, os apresentadores Renata Ceribelli e Caio Castro tiveram de dar uma notícia triste para a mineira de Betim, que se consagrou como a “musa do hot dog”: ela foi eliminada pelos jurados pelo seu desempenho na prova de passarela. Mesmo assim, Nayane – a quarta colocada do concurso – tem uma bela carreira pela frente!

nayane_teixeiraNayane Teixeira a quarta finalista.
Idade: 15 anos
Cidade: Betim (MG)
Altura: 1,79m
Manequim: 36
Busto: 83
Cintura: 61
Quadril: 90

1 COMENTÁRIO

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui