Villa Mix Lisboa anuncia 2ª edição e dobra de tamanho 

1452

O publico pediu e o festival Villa Mix está de volta na Europa! Agora para a segunda edição do “Villa Mix Lisboa”. Quer mais? Agora serão dois dias repletos de atrações, na Altice Arena, nos dias 13 e 14 de setembro.  A resposta positiva, da estreia do evento internacional, aconteceu em outubro do ano passado, quando o Villa Mix Festival (VMF) ultrapassou fronteiras e se consolidou em Portugal. O sucesso foi tanto que a segunda edição foi anunciada e com novidade: Dobrou de tamanho! Neste ano, o publico pode esperar por uma maratona dobrada de entretenimento. Tudo isso ao som dos artistas já confirmados: Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje. É isso mesmo! Todos eles vão soltar a voz do outro lado do Atlântico. 

O palco dos shows, localizado no Parque das Nações, é o maior pavilhão de espetáculos Português e tem capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas, que verão de perto a megaestrutura do Festival, e utiliza o mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.  

Em tempo: Para anunciar a festa, aconteceu, ontem (30), uma cerimonia de lançamento no Clube do Ferroviário, em Lisboa, com a presença de influenciadores e artistas lusitanos. Entre eles, Susana Wener, que foi a mestre de cerimônia do evento, ao lado de Pedro Coelho Neto, um dos idealizadores do festival em Portugal. Portanto, os ingressos já estão à venda no site https://www.villamix.com.br/edicoes/villamix-lisboa-2019/. Como no ano passado eles esgotaram semanas antes do evento, é bom garantir o seu o quanto antes! 

Sucesso consolidado 

O Villa Mix Festival teve sua primeira edição em 13 de fevereiro de 2011, em Goiânia. As duplas Humberto e Ronaldo, Jorge e Mateus e o cantor Gusttavo Lima cantaram sucessos para um público de aproximadamente 50 mil pessoas. Desde então, o evento não parou de crescer, chegando a Fortaleza no ano seguinte e dobrando o público. 

Em 2013 e 2014, os shows ganharam um especial de fim de ano na Rede Globo, transformados no programa “Sintonize”. A megaestrutura de palco do VillaMix Festival 2013 foi considerado o maior da América Latina com 100 metros de comprimento e 20 metros de altura, com área total de 26 mil metros quadrados, além de três telas de LED, duas nas laterais e uma no fundo do palco, no total de 1125 metros quadrados. A estrutura de som foi a mesma utilizada no Rock in Rio 2013.    

A quinta edição, em 2015, entrou para o “Guinness Wolrd Records” na categoria de maior palco do mundo, com altura de 52,34m. Em 2017, quebrou seu próprio recorde com um palco de 69,36m de altura e, pela primeira vez, contou com três atrações internacionais. Maluma, Rudy Mancuso e a cantora Demi Lovato.  

Em 2018, foi a vez de  Nick Jonas e Shawn Mendes. virem se apresentar no Brasil e do Villa Mix Festival chegar ao continente Europeu com o Villa Mix Lisboa.. 

Veja a programação das duas noites do Villa Mix Lisboa: 

Sexta, 13 de setembro:

– Jorge e Mateus
– Wesley Safadão
– Simone & Simaria
– Matheus & Kauan
– Djodje

Sábado, 14 de setembro

– Luan Santana
– Gusttavo Lima
– Xand Avião
– Alok
– Calema 

“Aperte o play” para o novo show de Simone e Simaria em São Paulo

Irmãs retornam ao Villa Country para lançamento de turnê   

Segura São Paulo, que elas estão chegando! Simone e Simaria retornam aos palcos da badalada casa sertaneja, Villa Country, com um motivo especial: Lançamento da turnê “Aperte o Play”. É isso mesmo! Na próxima quinta-feira (6), a partir das 22h, as irmãs sobem ao palco com  tudo novo – palco e repertório – e aquela animação que os fãs adoram! 

O novo show marca o começo de uma nova história na carreira de Simone e Simaria. “Aperte o play” – para começar de novo, para ser feliz, para tudo que há de bom nesta vida! Com o mesmo nome do DVD recém lançado, o show conta com o melhor no repertório, com destaque para “Rosa e a Espada”, “Liga Liga”, “Qualidade de vida” e, claro “ Aperte o play”, música de trabalho. E os grandes hits? Fiquem tranquilos, também estão no setlist sucessos como “Loka”, “Regime Fechado” e a música que levou as irmãs para o Brasil todo, “Meu violão e nosso cachorro”. E você, vai ficar de fora desse show?
 

Wesley Safadão grava 5º DVD no próximo Garota VIP, no Rio de Janeiro

Depois de bater recorde de público, na ultima edição, festival volta a cidade maravilhosa e comemora venda de 35 mil ingressos nas primeiras 24 horas   

Imagine assistir a um mega show de Wesley Safadão e ainda fazer parte da gravação do DVD do seu ídolo! É o que vai acontecer no dia 24 de agosto, com quem comparecer ao  “Garota VIP”, festival que pela terceira vez será realizado no Rio de Janeiro, depois de ter batido recorde no ano passado, reunindo mais de 70 mil pessoas. Estão preparados para essa maratona de entretenimento, que será registrado como um marco na carreira do anfitrião do evento? Então, prepare os seus óculos de sol porque, mais uma vez, o show vai até o amanhecer! Para esta edição, além de Safadão, já estão confirmados Dennis DJ, Dilsinho e a dupla Zé Neto e Cristiano. Pensa que acabou? Nada disso. Ainda tem nome a revelar.  

E tem mais! O cantor vai aproveitar a apresentação no Parque Olímpico, na Zona Oeste da cidade, para renovar o repertório e fazer o público dançar, enquanto as imagens do DVD são captadas. A produção estará sob o comando de Catatau. “Estamos em processo de seleção das músicas, o que posso adiantar é que vai ter muito hit novo sim! Depois do grande sucesso das últimas edições no Rio, decidimos que esse seria o local ideal para a execução do projeto”, explica Safadão, que acostumou seus fãs a lançar um DVD por ano – já foram produzidos “Ao Vivo em Brasília” (2015), “WS Em Casa” (2016), “WS em Miami Beach” (2017) e “WS Mais uma Vez” (2018). 

Garota VIP é sucesso! 

O festival já foi realizado em várias cidades do país e é sucesso por onde passa. Os shows, um seguido do outro, acontecem na mesma noite e chegam a durar até 10 horas, fazendo o público dançar e cantar até o sol raiar. No Rio ano passado, por exemplo, os ingressos esgotaram semanas antes das apresentações. Já subiram ao palco do Garota VIP Ivete Sangalo, Banda Eva, Harmonia do Samba, Simone e Simaria, Léo Santana, Bell Marques, Zé Neto e Cristiano, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Tayrone Cigano, Pablo, Pedrinho Pegação, Leo Magalhães, Ramon Schnayder, Geraldinho Lins, Israel Novaes, Rafa e Pipo Marques e muito outros. 

E ainda tem novidades chegando, já que Wesley Safadão gosta mesmo de surpreender. A expectativa é de que o público deste ano seja ainda maior, batendo novo recorde! 

As vendas de ingresso começam já começaram no último dia 23 e, mais uma vez, bate recorde de vendas nas primeiras 24 horas – foram mais de 35 mil ingressos vendidos. Você vai ficar de fora dessa?? Acesse o site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). Anote na Agenda: 

Gravação do DVD de Wesley Safadão no Garota VIP

Quando: 24 de agosto (sábado), no Rio de Janeiro
Atrações confirmadas até agora: Wesley Safadão, Dennis DJ e Zé Neto e Cristiano
Onde: Parque Olímpico (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

Luan Estilizado anuncia EP Junino com regravações de grandes nomes do Forró

Estão preparados? Para animar as festas juninas, Luan Estilizado lança, nesta sexta-feira (31), pela Som Livre, um EP com grandes clássicos de São João. Composto por 6 faixas, o projeto traz sucessos de “Dominguinhos” com Gostoso demais, “Luis Gonzaga” com Danado de Bom e Riacho do Navio, “Falamansa” com O xote das meninas, “Mastruz com leite” com Forrobodó e Sebastina de “Jackson do Pandeiro”, em homenagem ao artista que completa o centenário e é um dos percursores do Forró. Segundo Luan Estilizado,  “Vem com uma nova roupagem, dando a nossa cara a cada música”, adianta o cantor, que convidou grandes nomes para compor o novo trabalho. O público vai poder conferir o resultado deste novo trabalho – em áudio e vídeo – nas plataformas digitais do forrozeiro. 

Sobre Luan Estilizado

Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos. Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste. Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos. Quando completou 18 anos, Luan fez um novo projeto, “Luan Forró Estilizado”, que foi concretizado em maio de 2010. Hoje a banda, composta por quatro músicos, sendo Luan o sanfoneiro e vocalista, faz shows por todo o país e já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró e Garota Safada. Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui