Filho de garota de Cingapura não é de Ronaldo

286

O jogador Ronaldo Nazário, conhecido como Ronaldo fenômeno, não reconhece o garoto apresentado por uma garota de Cingapura no final da semana passada como seu filho. A informação é da coluna Retratos da Vida, publicada no jornal Extra deste sábado.

O advogado do jogador, Amir Achcar Bocayuva, deve entregar na próxima sexta-feira a defesa de Ronaldo no processo de investigação de paternidade, movido por Michele Umezu. “Em princípio, Ronaldo não reconhece o garoto como filho. Ele não lembra da moça. Isso (a relação) foi em 2004, segundo ela. Já faz tempo e ele conhece muita gente no mundo todo”, disse o advogado à coluna.

O caso

Ronaldo teria engravidado a brasileira que mora em Cingapura Michele Umezu, 27 anos, em agosto de 2004. O atacante do Corinthians recebeu uma citação para responder a um processo de investigação de paternidade no final da semana passada. O menino, hoje com 4 anos, nasceu em abril de 2005.

Segundo a mãe da moça, Ronaldo e a filha teriam se conhecido em 2002, em Tóquio, no Japão, quando o jogador estava na cidade disputando a Copa do Mundo. Eles voltaram a se encontrar dois anos depois. Ela disse que a Filha não sabia que estava grávida de Ronaldo porque, na época, tinha acabado de terminar o namoro com um americano. Quando o menino completou 8 meses, Michele e o americano resolveram fazer um teste de DNA e o resultado foi negativo. Foi então que percebeu que Ronaldo seria o pai da criança.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui