Governo de Minas apresenta balanço do Carnaval da Liberdade 2024

211

Governo de Minas apresenta, nesta quinta-feira (15/2), balanço das ações desenvolvidas pelas secretarias de Estado de Cultura e Turismo (Secult-MG) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MG) para o Carnaval da Liberdade 2024 em Belo Horizonte e em todo o estado.

As polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais apresentarão números relativos aos atendimentos à população, registro de ocorrências e infrações de trânsito durante o período de folia. Já a Secult trará estatísticas sobre público, renda e economia criativa no Carnaval.

Participam o governador Romeu Zema; o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Rogério Greco; o comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, coronel BM Erlon Dias do Nascimento Botelho; o comandante-geral da PM, coronel Rodrigo Piassi e a chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegada-geral Letícia Baptista Gamboge Reis.

Serviço

Data: quinta-feira (15/2/2024)
Horário: 10h (credenciamento 9h30)
Local: Palácio da Liberdade – Praça da Liberdade, s/nº – Funcionários, Belo Horizonte – (acesso da imprensa pela avenida Cristóvão Colombo, a pé)

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui