Junho e julho serão decisivos para os brasileiros

401

           Por Devair G. Oliveira
            Os meses de junho e julho serão decisivos para o Brasil. Temos um presidente eleito democraticamente que está sendo impedido de governar. Antes, pouco se falava no ‘sistema’, hoje, o globalismo entrou com tudo no Brasil, e aos poucos todos os brasileiros estão sabendo, eles usam o dinheiro para comprar políticos, juízes e empresários, são pessoas que o dinheiro está em primeiro lugar, até permitem a queima de bandeiras do Brasil.
            Há muito o povo reclama uma intervenção, votam, mas não são representados, nós sabemos por que pedimos, as autoridades comprometidas com o sistema desconversam e vem com aquele papo ultrapassado de defesa da democracia, coisa que eles não respeitam. A situação é muito complicada, têm muitas autoridades passando dos limites, palavras ditas por alguns generais.
            Sabemos também que nos 13 anos de governo do PT eles facilitaram a vida de alguns oficiais generais, penso que é esse o motivo de não vermos nem uma atitude das Forças Armadas. Vão precisar de mais quatro anos de Bolsonaro para mandar para casa os generais que são apaixonados pela China. Não entendo porque ainda não tivemos uma nota conjunta dos três comandantes das Forças Armadas, sobre a quebra da lei, um recado para Lula, Zé Dirceu, Alcolumbre, Maia, presidente da OAB e principalmente o presidente do STF, a temperatura já teria baixado e motivo tem de sobra.
             Fico pensando o quanto o Presidente da República é desrespeitado, xingado e humilhado, quando vamos estabelecer a Ordem e Progresso de nossa bandeira, a verdade precisa ser proclamada e os corruptos que sempre foram protegidos por forças arbitrárias e inconstitucionais serem destituídos de seus cargos e presos.
            Há uma vantagem nas Forças Armadas no momento certo prevalecendo à maioria o restante segue coeso e no momento certo saberão defender o povo brasileiro. O momento é difícil, pandemia e economia, mas a crise pior é a política, a oposição comprada e vendida passa, aos olhos das pessoas que ficou mais fácil aceitar a Mentira vestida com as roupas da Verdade do que aceitar a Verdade nua e crua. 
            Só assim veremos a garantia dos direitos de todos os cidadãos, porque as coisas estão invertidas, o STF proíbe a investigação no celular do criminoso que deu a facada no Bolsonaro, mas aceita que o celular do presidente seja apreendido.  O povo protesta, denuncia e mostra sua indignação.
            Sofremos por ver que as leis não são iguais para todos como prevê nossa constituição, e se continuar assim, a revolta popular será inevitável, aí as Forças armadas terá que fazer valer os direitos do povo de bem.
            É urgente que os parlamentares, os governantes retomem com suas responsabilidades, param de roubar, os ministros do STF cumpram a constituição, observando somente as leis elaboradas, ou nós teremos uma junta militar governando o Brasil. Aí sim não teremos mais um STF e sim um STM, neste momento, a onça bebe água e a cobra vai fumar. Militar não tem partido e seu braço forte alcançará todos os políticos corruptos de todas as siglas, será um caminho tenebroso, mas inevitável se a oposição continuar afrontando os direitos da maioria dos brasileiros que escolheram Jair Bolsonaro para governar nosso Brasil. O povo quer a pauta da campanha em ação.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui