Luan Estilizado grava DVD “Só Moda Boa” com participações especiais

394

Márcia Felipe, Raí Saia Rodada, Israel e Rodolfo e Jonas Esticado

Luan Estilizado reúne um time de artistas para a gravação do seu terceiro novo DVD e faz jus ao nome escolhido: “Só moda boa”. Com 13 faixas inéditas e regravações de “ Oi e Tchau” e “Galera do Interior”. O novo trabalho foi gravado em Lagoa do Bonfim, no Rio Grande do Norte e conta com as participações especiais de Márcia Felipena faixa “Não era amor, ainda é”, a voz marcante de Raí Saia Rodada na canção “Cama de motel”, Jonas Esticado em “Você esconde” e, a mistura do sertanejo de Israel e Rodolfo, em “Nunquinha”.

Em uma gravação só para convidados, Luan considera que este foi o melhor DVD já gravado ao longo de sua carreira, “Me sinto muito mais maduro e com crescimento musical grande. Estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que o público vai amar. Foi tudo preparado com muito carinho, desde o repertório, até o cenário, locação…” completou. “Só moda boa” tem a previsão de lançamento já em dezembro nas plataformas digitais e no canal de YouTube da banda.  

Sobre Luan Estilizado – Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos. Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste. Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos. Quando completou 18 anos, Luan fez um novo projeto, “Luan Forró Estilizado”, que foi concretizado em maio de 2010. Hoje a banda, composta por quatro músicos, sendo Luan o sanfoneiro e vocalista, faz shows por todo o país e já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró e Garota Safada. Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais. 
Crédito das fotos: Wellington Melo 

      Simone & Simaria estrelam campanha de combate à violência contra a mulher

A dupla Simone & Simaria estrela a campanha do Governo Federal. Uma ação da SECOM (Secretaria Especial de Comunicação Social-Secretaria de Governo/PR), para conscientizar as pessoas sobre a violência contra a mulher e divulgar o canal de denúncia, o Ligue 180.  Na campanha, que estreou hoje (25), Dia Internacional de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, as coleguinhas interpretam a canção “Amor que Dói”, composta especialmente por Pablo Bispo, Sérgio Santos, Ruxell e Winnie.

O vídeo representa exatamente o que acontece diariamente com milhões de mulheres. Elas pensam que estão em uma relação de amor, mas, na verdade, estão sofrendo violência. De todos os tipos. Violência psicológica, cárcere privado, controle financeiro e violência física.

O clipe com a dupla foi inicialmente divulgado de manhã, sem voz e sem canto, como uma forma de protesto. À tarde, foi divulgado o clipe oficial com a música, no canal do YouTube das artistas e em suas plataformas de streaming.
Confira o vídeo – https://youtu.be/6JDaygqls3k

 

 

 

Confira a letra de “Amor que Dói” (Pablo Bispo, Sérgio Santos, Ruxell e Winnie), interpretada por Simone & Simaria:

Por muito tempo eu fiquei calada
Mesmo vivendo tanta coisa errada
Um pesadelo que não tinha fim
Sempre era assim

E essa rosa agora não adianta nada
Mais uma vez, sua desculpa não apaga
As marcas dessa dor que você deixou

E a gente não se olha mais do jeito que se olhava
Você não toca em mim do jeito que você tocava
Amor que dói
Não é amor (não, não, não, não…)

E a gente não se ama mais do jeito que se amava
Você não toca em mim do jeito que você tocava
Amor que dói,
Que cala a voz, não é amor…

Eu não calo minha voz
Se for preciso, vou gritar por todas nós
Eu não calo minha voz
Eu não calo minha voz

Se for preciso, eu vou gritar por todas nós
Eu vou deixar meu coração falar
Saber que eu me amo e não vou me calar

Se atinge uma
Atinge todo mundo
Machuca uma
Machuca todo mundo
Você não tá sozinha, não
Então por que não tira a voz do mudo?

E a gente não se olha mais do jeito que se olhava
Você não toca em mim do jeito que você tocava
Amor que dói
Não é amor (não, não, não, não…)

E a gente não se ama mais do jeito que se amava
Você não toca em mim do jeito que você tocava
Amor que dói,
Quem cala a voz,

Eu não calo minha voz
Vou gritar por todas nós
Eu não calo minha voz

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui