Mãe: Amor sem igual

146

naesnas2º Domingo de maio de 2014. Por mais que uma pessoa possa amar, ainda assim, não poderíamos comparar com o amor de mãe, o amor é sem limites, seu carinho, sua dedicação, e até as abdicações que são feitas pelos filhos. E neste dia, tudo que eu possa fazer, ainda não será nada diante de tudo que fizeste por mim. Muitas vitórias são frutos de suas orações.

Hoje recordava seus es-forços, quando em busca de uma vida melhor, eu e Daniel saímos de casa, e sempre a senhora estava conosco nos visitando, levando alegria para nós. Em Barra Mansa, No Rio de Janeiro e em São Pau-lo e até mesmo depois de casados, a senhora nunca deixou de levar as coisas de Minas para que nós pudéssemos saboreá-las, era também uma maneira de matar a saudade da nos-sa terra querida. Quantos franguinhos fritos, jabuticabas, mangas e milho verde, tudo ha seu tempo, os bolos e caçarolas eram especiais.

Na semana Santa, aque-la bacalhoada com quiabo e abóbora d’água, e depois o canjicão, pé de moleque, broa e farinha de amendoim, isso nunca faltou é a lembrança da nossa gente, da nossa his-tória e da nossa família.

Hoje mãe isso nos ale-gra bastante, porque Deus tem sido o nosso refúgio e fortaleza bem presente em nossas vidas. É um enorme privilégio poder olhar para você com seus mais de 93 anos de vida e com saúde, é mo-tivo de jubilar e agradecer as bênçãos de Deus. É como diz a música de Ângela Maria e Agnaldo Timóteo.

Rainha Do Lar
Ela é a dona de tudo
Ela é a rainha do lar
Ela vale mais para mim Que o céu, que a terra, que o mar

Ela é a palavra mais linda Que um dia o poeta escreveu Ela é o tesouro que o pobre Das mãos do senhor recebeu

Mamãe, mamãe, mamãe
Tu és a razão dos meus dias
Tu és feita de amor e de esperança

Ai, ai, ai, mamãe,
Eu cresci, o caminho perdi,
Volto a ti e me sinto criança

Mamãe, mamãe, mamãe Eu te lembro o chinelo na mão O avental todo sujo de ovo
Se eu pudesse eu queria outra vez, mamãe Começar tudo, tudo, de novo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui