MANHUAÇU – Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica realiza diversas ações no mês da mulher.

74

Durante todo o mês de Março a equipe da Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica do 11º Batalhão de Polícia Militar vem realizando palestras para vários tipos de público, no intuito de conscientizar sobre a prevenção da violência contra a mulher.

A equipe composta pelo Sargento Ailton e Cabo Mariane participou de eventos tanto na cidade de Manhuaçu quanto na região, atendendo um público estimado de mais de 500 pessoas.

Ainda durante o mês está sendo desenvolvida a Operação Átria, que é realizada em âmbito nacional e tem por objetivo a implementação de ações voltadas a proteção e o bem estar da mulher realizando o combate e a prevenção de qualquer tipo de violência contra a mulher, com a finalidade de reduzir a incidência e o número desses delitos, em especial o feminicídio em todo o Estado.

Além dessas atividades, foram desenvolvidas ainda blitz de trânsito educativas e distribuição de Dicas PM reforçando ainda mais a conscientização sobre a importância de se denunciar a violência para que seja efetivada a quebra do ciclo de violência.

Violência doméstica é crime, não se cale, denuncie!

📞190 – Polícia Militar
📞181 – Disque Denúncia Unificado
📞31 99410-0807 – Frida Manhuaçu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui