Legal é o bicho solto

233

AMA e os estudantes
AMA e os estudantes

CONSCIENTIZAR É PRECISO
Por Devair G. Oliveira
Blitz realizada pela AMA (Associação Meio Ambiente) em parceria com a 1ª Turma de Ciências Biológicas da Faculdade do Futuro e a Polícia Rodoviária Federal de Realeza. O tema foi o tráfico de animais silvestres, 3ª fonte de renda ilegal do planeta, que movimenta mais de 10 bilhões de dólares anualmente. Durante o período de 08:00 às 12:00, integrantes da AMA e os alunos fizeram distribuição de cartilhas, adesivos, bonés, canetas, camisetas e cartazes alusivos ao tema, a centenas de pessoas nos mais diversos tipos de veículos. A resposta da atividade foi surpreendente e uma nova blitz já está sendo programada pela AMA. Todo o material distribuído foi confeccionado com o apoio de FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS. É necessário realizar atividades desse porte, principalmente porque Realeza faz parte do corredor do tráfico de animais pelas rodovias norte, nordeste com destino as regiões sudeste e sul.
Eduardo Bazém

2 COMENTÁRIOS

  1. Ai pessoal hoje estou aqui escrevendo umas linhas do projeto Legal é bicho solto. ai resolvi procurar na internet e achei vocês.
    Bom, bom não estamos sozinhos.
    Estaremos propondo para nossa unidade Teresópolis este projeto e vamos citar a ação de vocês.
    Se tiverem algum material que possam e queiram compartilhar.
    Teresópolis é um grande produtor de passaros por que temos uma área de preservação do Parque Nacional da Serra do Òrgãos onde há muitos passarinheiros. Estaremos fazendo esta campanha nas escolas e em várias atividades culturais da comunidade.
    Aguardo contato,
    Atenciosamente,
    Maria Lucia Porto

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui