Ruas foram completamente invadidas pelas águas

47
Foto J. Oliveira
Três dias 5,6 e 7 de chuvas crescentes, e com a chuva de ontem as águas subiram ainda mais, desta vez deixando um número maior de ruas intransitáveis. Cuidado com o que você lê por aí, muitas pessoas que reportam notícias e gostam de sensacionalismo colocando as coisas em proporções maiores do que a realidade a verdade é que Manhuaçu acostumou com estas enchentes e o povo de certa forma está preparado para tal fato.

Nossa reportagem tomou os devidos cuidados para reportar a realidade e talvez seja por isso que preferimos checar as informações para que nossos leitores fiquem bem informados e sabedores de nossa responsabilidade e apreço pelos leitores em buscar as notícias reais.
Os números são parciais checados com a Defesa Civil de Manhuaçu até o momento são: 45 famílias desabrigadas que estão nas escolas Bom Jardim e na escola Ponte da Aldeia e 1.700 desalojados,  mas o número exato é muito difícil como dissemos ontem nesta página, em Manhuaçu 90% ou mais dos desalojados são socorridos pelos vizinhos.
Muitos prejuízos materiais, mas até o momento o mais importante nenhuma vida se perdeu com esta enchente, apenas ferimentos leves em algumas pessoas.

Reportagem: Devair G. Oliveira
Foto:  J. Oliveira

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui