Parentes souberam da descoberta de dois corpos 40 minutos antes do anúncio oficial

305

Rio de Janeiro – Os parentes de passageiros do voo da Air France, desaparecido no trajeto Rio de Janeiro-Paris, souberam 40 minutos antes do anúncio oficial da localização no mar de dois corpos. Oficiais da Marinha e Aeronáutica estiveram no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro, onde estão reunidos os familiares, para comunicar as novas informações.

O advogado Marco Túlio Moreno Marques, cujos pais estão entre os desaparecidos, contou que as famílias reagiram de várias maneiras às notícias de hoje de manhã. “Cada pessoa tem um tipo de reação. Algumas choraram, algumas ficaram tristes e outras aliviadas.”

Apesar do anúncio da localização de dois corpos, famílias mantêm a esperança de encontrar os parentes desaparecidos com vida. “Meu filho está vivo. Está em algum lugar, precisando de alguém que vá buscá-lo. Não só o meu filho, como muitas pessoas”, afirmou Maria Eva Marinho, mãe do passageiro Nelson Marinho.
Nesta manhã, a Polícia Federal recolheu fios de cabelo e saliva de parentes para identificar corpos de passageiros por meio de exames de DNA. A coleta ainda está sendo feita em familiares de primeiro grau (pais e filhos) em sala reservada do Hotel Windsor.

Fonte: Agência Brasil

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui