Quatro mineiras na final “Menina Fantática”

1003

Finalistas 1O concurso Menina Fantática entra na reta final com quatro mineiras representando Minas gerais. Esta fase final vai de 09 de novembro a 13 de dezembro, quando será escolhida a nova TOP MODEL do Brasil.

Depois de dois meses viajando pelo país, o concurso “Menina Fantástica 2009″ elegeu no último sábado (7), no Rio de Janeiro (RJ) e no sábado anterior (31) em São Paulo (SP), suas doze finalistas. Entre elas, quatro mineiras: Nayane Teixeira, 15 anos, de Betim; Giovanna Furletti, 20 anos, de Belo Horizonte; Bruna Siqueira, 16 anos, de Juiz de Fora e Fernanda Moraes, 17 anos, também de Juiz de Fora.

As outras meninas escolhidas foram: Aline Vinco, Priscila Villares, Paula Patrial, Tissiane Freitas, Caroline Escouto, Fernanda Escosteguy, Mariana Izelli e Rafaela Gewehr. As garotas irão dividir o mesmo teto em uma casa, onde ficarão durante cinco semanas, na fase final do concurso, no período de 09 de novembro a 13 de dezembro, domingo em que o público indicará, no ‘Fantástico’, por telefone e internet, a “Menina Fantástica”.

Sobre o concurso

A segunda edição do concurso nacional de modelos Menina Fantástica, exibido no Fantástico (TV Globo) e organizado pela agência Mega Model, está na estrada desde o dia 29 de agosto em busca da nova TOP Model brasileira. Dois ônibus percorreram um total de 80 cidades de 10 estados brasileiros, em mais de 35 mil quilômetros. Os veículos foram equipados com internet, aparelhos de TV e camas para acomodar a tripulação de produtores e olheiros do concurso. Dez milhões de fichas de inscrição foram distribuídas.

Puderam participar candidatas de 15 a 25 anos de qualquer parte do país. Na primeira fase do concurso, as seletivas aconteceram de 5 de setembro a 24 de outubro, em oito capitais brasileiras: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e São Paulo.

A primeira semifinal ocorreu no dia 31 de outubro, em São Paulo e a segunda no último sábado, dia 07 de novembro, no Rio de Janeiro. A grande final será realizada na capital paulista, no período de 09 de novembro a 13 de dezembro. Todas as 12 finalistas serão contratadas pela Mega Model. A grande vencedora assinará um contrato com a agência no valor de 500 mil reais.

Fonte: Agência Mega Model

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui