Reativado o Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Luisburgo

268

Desde setembro de 2009 que Luisburgo conta com a nova diretoria do Conselho Comunitário do município, mirando em algumas entidades que se destacam no desenvolvimento de ações de ajuda comunitária e é exatamente nestas ações que este grupo deseja desenvolver em Luisburgo.

O voluntariado é uma ótima experiência que o ser humano tem em ajudar os seus semelhantes e uma oportunidade de junto com o poder público alavancar as boas ideias de passar para os jovens que a união faze a força se cada cidadão der um pouquinho de si, muito se pode fazer e isso se torna eficiente numa cidade como Luisburgo que é dotada de um povo hospitaleiro e educado e que ainda não possui muitas situações onde se impera a total corrupção e falta de humanismo.

Enquanto cidade que ainda mantém traços de vida digna, com a participação de pessoas que realmente queiram ajudar o município e estejam dispostos a lutar pelo bem comum a cidade tem condições de se desenvolver, pois ainda tem muito onde crescer, tanto no social como no econômico se tornando se não a melhor, uma das melhores cidades do Brasil.

Nova diretoria do “CONDECOL”

Presidente Devair Guimarães de Oliveira Vice-Presidente Pastor Gilson de Souza Barros

1ª Secretária Gelsane Maria de Paula

2ª Secretária Maísa Maria Sér gio Borel

1º Tesoureiro Marco Vinícius Carvalho Gantus

2º tesoureiro Arlindo Antonio Dias

Diretor de Comunicações Marcos de Castro Amaral Conselho Fiscal José Pedro Borges

Conselho Fiscal Sivanil Ferreira da Silva

Conselho Fiscal Benício de Oliveira dos Santos

Diretor Jurídico Glauber Viza da Costa

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde

    Estou precisando de conselhos sobre Conselho de Desenvolvimento Comunitario, o que é, como funciona, o que pode se fazer por ele, como se pode ajudar a comunidade, como se fazer uma ata pedindo ajuda do governo, etc.

    Sou presidente do Conselho do meu bairro e nao conheco e nao sei nada de conselho de desenvolvimento comunitario , se voces puderem me ajudar fico agradecida.

    Deise Souza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui