Senac está com vagas para docentes em Divino e Luisburgo

26

As oportunidades são para os segmentos comercial e de saúde; inscrições devem ser feitas pelo site da instituição

O Senac em está contratando docentes para ministrar aulas nos cursos de Promotor de Vendas, em Divino; e Cuidador de Idoso, em Luisburgo.  Os interessados devem se inscrever por meio do site (https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx), até domingo (05/6), para a primeira, e segunda-feira (06/6), para a segunda.

Para se candidatar ao cargo de instrutor no curso de Promotor de Vendas, é necessário ter formação em Administração ou Processos Gerenciais (pós-graduação será considerado diferencial), experiência comprovada na área e prática em docência.

Já para a vaga no curso de Cuidador de Idoso, é preciso ter graduação na área da saúde, preferencialmente com especialização em Gerontologia; experiência profissional comprovada e prática em docência.

Por se tratar de aulas presenciais, é fundamental que os candidatos residam na cidade onde se inscreveram ou em local próximo, de fácil acesso. Todas as oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência (PCD).

Sobre o Senac em Minas 

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 41 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.  

Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestãosaúdegastronomiacomércioidiomastecnologia da informaçãomodasegurançabelezameio ambienteturismodesignprodução de alimentos, entre outros) corrobora com uma formação diferenciada

Serviço:

Vagas para docentes em Divino e Luisburgo
Inscrições: pelo  https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx
Mais informações: (33) 3339-2950

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui