Solidariedade em Lajinha

195

Com a iniciativa do presidente da câmara Paulo Cesar de Oliveira estão fazendo uma campanha de solidariedade para angariar fundo para ajudar uma moça a fazer uma cirurgia que necessita.

A nossa cidade é uma cidade abençoada cheia de pessoas solidárias, essa moça chamada Ângela Maria, moradora do bairro do Ita, nos procurou e nos falou da sua necessidade de fazer essa operação. Nós sabemos que ela fez todos os exames, inclusive esses exames estão até vencendo para fazer essa operação de redução de estômago. A ideia partiu da igreja para que nós fizéssemos festa junina, julina e festa agostina e a ideia que eu tive é de escolher em Lajinha 100 pessoas e que cada pessoa escolhida pudesse doar R$ 100,00, e a medida que essas doações forem concretizadas dará para pagar a operação dela.  Estamos fazendo cartas enviando as entidades e as pessoas escolhidas, e graças a Deus as doações estão chegando, as pessoas estão vindo, estão fazendo a entrega do dinheiro e se Deus quiser com a ajuda de todos com o dinheiro que está entrando  vamos realizar o sonho da Ângela, no máximo até o dia 15 de setembro vamos estar realizando essa operação dela.

Ângela Maria, moradora do bairro do Ita, nos procurou e nos falou da sua necessidade de fazer essa operação.

É uma operação cara, dez mil quinhentos e quarenta reais, mas com ajuda de todos vamos conseguir. Nós estamos visitando as pessoas, visitando o comércio levando as cartas, estão participando os vereadores da Câmara, a igreja católica, a comunidade em que ela participa  Sagrado Coração, lá no bairro do Ita, o Sr. Neném, o Elcio da Alto Peças, o José Rubens da capela do hospital e eu. São essas as pessoas que estão envolvidas, se alguém quiser colaborar conosco, nos ajudar o telefone é  (33) 9911-1315, é só nos ligar que vamos até as pessoas buscamos o recurso que pode ser em dinheiro, cheque pré-datado, a doação pode ser feita do jeito que você puder e quiser. Nós estamos pedindo  cem reais mas se não tiver cem o que vier é um bem. Estamos juntando todos os recursos, pois o que não podemos é deixar que essa pessoa caia em um estresse ou depressão por causa de uma operação que é cara para ela, mas com um pouquinho de cada um, nós vamos conseguir que fique barato para todo mundo Ângela Maria,  moradora do bairro do Ita, nos procurou e nos falou da sua necessidade de fazer essa operação.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui