Portugal
Uma menina de apenas quatro anos, mas nem a sua inocência de criança impediu que o tio, um homem com cerca de 30 anos, abusasse dela. Tudo aconteceu no banco de trás do carro onde, na frente, seguiam os pais da menor, anteontem à noite.
O indivíduo foi ontem detido pela Polícia Judiciária, em Santo Tirso, na sequência de uma denúncia do pai da menina. Ao que o CM apurou, o abusador é suspeito de um caso semelhante na zona de Vila Nova de Famalicão.
O abusador pediu carona ao irmão, em Valongo, no café de que o casal é proprietário, até Santo Tirso. Visivelmente embriagado, sentou-se no banco de trás do carro, junto da menina, e quando a viatura estava já em movimento o predador sexual começou a acariciá-la no órgão genital, após ter desapertado as calças da menor. Quando abriu o fecho das suas calças, e já se acariciava, a menina começou a chorar.
Os gritos da menina, profundamente transtornada com a atitude do tio, alertaram os pais, que, imediatamente, pararam o carro para tirar satisfações com o seu irmão.
Apanhado em flagrante, o abusador sacou de uma navalha, do tipo borboleta, para ameaçar o irmão. Mesmo com uma faca apontada na sua direção, o pai, irritado com o que acabara de presenciar, conseguiu dominar o abusador da filha e, antes de chamar a polícia, agrediu-o violentamente.
O homem ficou prostrado no chão e teve mesmo de ser assistido no hospital, de onde fugiu após ter sido tratado. Acabou por ser interceptado, ontem de manhã, pela Polícia Judiciária do Porto, em Portugal
Solteiro e sem profissão, o abusador é já conhecido das autoridades por provocar desacatos. Ontem, foi interrogado pela polícia, que hoje o deverá apresentar em tribunal para primeiro interrogatório judicial. A menina passará hoje por exames médicos no Instituto de Medicina Legal.
Mais detalhes
Os pais da menina são gerentes de um café, em Valongo. Deslocavam-se para Santo Tirso quando o homem de 30 anos abusou da menor.
SUSPEITO
O abusador já foi suspeito num outro caso de abuso sexual de menor, na zona de Famalicão.
EMBRIAGADO
Segundo o pai da menina, de quatro anos, o homem estaria embriagado quando abusou da sobrinha. O abusador tentou mesmo agredir o irmão.
Fonte: Correio da Manhã Porto Portugal
isto é indecente, e a justiça no nosso pais também.
o que é que este homem merecia, digam lá? ser deitado aos leões do jardim zoológico , ele e todos os que são capazes de uma monstruozidade dessas, só assim haveria justiça. pois uma criança de 4 anos não merece passar por isto nem ela nem nenhuma outra criança.