Entrevista com Carlo di Bardolino, inspirador e cofundador da moeda FREE

816

 

https://www.FREEcoin.technology  

 

Inspirador da moeda FREEcoin o Sr. Carlo Di Bardolino

O Jornal das Montanhas  publica entrevista feita pelo Sr. Ben Bervoets, com o inspirador da moeda FREEcoin o Sr. Carlo Di Bardolino, que é o inspirador da moeda FREE, a pessoa que tomou a iniciativa de reunir a equipe do projeto e lançar a moeda FREE em abril de 2018.

Ben BervoetsEm primeiro lugar gostaria que o Sr falasse um pouco sobre a sua pessoa?
Carlo Di Bardolino – Eu nasci em uma família simples, meu pai era um trabalhador doméstico, um alfaiate independente que fazia ternos sob medida para lojas de roupas nas cidades vizinhas.
Aos 13 anos, tive que parar de estudar para ajudar meu pai como alfaiate. Trabalhávamos 7 dias, por semana, mas isso gerava apenas uma baixa renda. Depois do meu casamento, comecei a trabalhar em uma fábrica de automóveis com remunerado por hora na linha de montagem. Fiz isso até minha aposentadoria precoce aos 55 anos. Tenho 2 filhos e 4 netos, e ainda gosto de me exercitar regularmente.

Ben – Como o Sr. se interessou por criptomoeda?
Carlo – Após minha aposentadoria, investi algumas pequenas quantias na bolsa de valores. Provou que eu era um investidor de sucesso, vendendo e comprando as ações certas no momento certo. Comecei a ler tudo o que estava disponível no mercado de ações e, antes de me dar conta, tinha um bom portfólio de ações que continha Oracle, SAP, Apple, Alfabeto, Coca Cola, Altria … Fiquei realmente surpreso ao investir quantias limitadas no mercado de ações Consegui criar uma renda mais alta do que nos 38 anos em que trabalhei sob condições difíceis na montagem de carro.
E então notei que as criptomoedas poderiam ser uma boa diversificação para o meu portfólio de
investimentos. Comprei meus primeiros bitcoins em 2013 e Ether no final de 2016. Parte do meu portfólio de ações foi transferida para criptografia, e essa foi a melhor decisão que já tomei.

Ben – Por que o Sr decidiu lançar a moeda FREE?”
Carlo – O principal motivo foi que as criptomoedas existentes tinham apenas um suprimento limitado, não adaptado ao uso global de criptomoedas. Isso ficou muito claro em 2017, esse ano deveria ter sido o ano do avanço mundial da criptografia. No início de 2017, foi estimado que apenas 0,01% da população mundial negociávamos ativamente criptografia. Durante 2017, a criptografia recebeu mais cobertura da mídia, tornando-a conhecida e cerca de 70% da população mundial teve a possibilidade técnica de ter uma carteira de criptografia própria em seu PC ou smartphone.

Mas quando mais pessoas começaram a comprar criptografia em 2017, o preço das moedas existentes (com uma oferta limitada principalmente expressa em apenas milhões, e não bilhões) explodiu. Os preços subiram tão rápido que esse aumento prejudicou a credibilidade do mercado de criptografia. Isso resultou no colapso de janeiro de 2018, introduzindo um mercado em baixa que ainda está ativo hoje.

A lição aprendida é que precisamos de uma moeda com suprimento suficiente para adotar o uso mundial sem uma explosão de preços.

Também queríamos introduzir uma criptomoeda inclusiva, com um preço inicial de lançamento tão baixo que pessoas do mundo todo possam comprar moedas FREE e lucrar com os futuros aumentos de preços. Devido ao preço de introdução muito baixo, a moeda FREE é um investimento seguro, pois o preço só pode subir…

Uma criptomoeda global que substitui (parcialmente) as moedas nacionais, como USD, Ienes, Reais entulho…  Essas moedas nacionais estão bloqueando o comércio internacional e é uma fonte de disputa entre os diferentes países: a partir do momento em que, por exemplo, a China tem um superávit comercial em relação aos EUA, isso tem um impacto negativo no valor do dólar. Resultados: limitações à importação, guerra comercial, disputas políticas, … Se os dois países usassem criptomoedas para liquidar seu comércio, não haveria influência de superávits comerciais / déficits comerciais no preço da criptomoeda e o comércio internacional poderia se desenvolver sem ser prejudicado.

Há um ano, perdi minha esposa devido a uma doença persistente e percebi que, se quisesse agir, precisava fazê-lo naquele momento. Distribuí a maioria dos meus ativos para meus filhos e amigos próximos, mantendo apenas o necessário para viver uma vida simples e decidi começar do zero com uma nova criptografia. Consegui reunir uma equipe de voluntários do projeto, administrada por pessoas que conheci por meio de grupos de discussão sobre investimento e moedas criptográficas. E no início de abril de 2018 lançamos a moeda FREE.

Ben – O Sr acredita que a moeda FREE pode atingir o preço de 1 dólar no final de 2024?
Carlo – Sim, estou ainda mais convencido agora de que podemos alcançar o preço de 1 USD até o final de 2024. Nosso preço atual conforme Coinmarketcapis 0,00000008 USD, e isso é uma subestimação, pois exclui os preços de nossos pares mais caros (FREE / BTC) como valores discrepantes. Portanto, mesmo com esse preço subestimado, estamos totalmente alinhados com as previsões de preço em nosso White Paper “Livro branco”…. E isso apesar do fato de colocarmos 8,7 trilhões de moedas FREE no mercado em apenas 2 anos

Hoje, apenas cerca de 0,017% de todas as reservas monetárias e financeiras em todo o mundo são investidas em criptomoeda. Mas sabemos que bancos, fundos de pensão e até governos se envolverão em criptomoedas muito em breve. Suponha que, até 2021, apenas 2% de todas as reservas monetárias e financeiras tenham sido transferidas para criptomoedas, isso significaria que a atual capitalização de mercado da criptografia seria multiplicada por 116: de cerca de 134 bilhões de dólares para cerca de 15526 bilhões de dólares. Acreditamos que uma moeda como a moeda FREE pode absorver uma parte suficiente desse novo capital, para que nosso preço possa subir nos próximos 3 anos, de 0,00000008 USD hoje para 0,00045 USD até o final de 2021 (cerca de 8,7 Trilhões de moedas FREE em circulação no máximo) até então). E então estamos dentro do cronograma para atingir um nível de preço de cerca de 1 USD até o final de 2024, conforme especificado em nossas estimativas financeiras em 2024.

O preço da moeda FREE pode ser multiplicado por 450 em apenas 3 anos? Sim, e muito mais… Não esqueça que os investimentos em criptomoedas estão seguindo as regras de “juros compostos”. Juros compostos significa que você obtém juros sobre juros, a regra geral é que seu capital dobra toda vez X, com X = 72 / taxa de juros.

Se a moeda FREE puder manter um aumento de preço diário de 1% do que 1 USD investido na moeda FREE em 1 de abril de 2019, será de 22028 USD em 31 de dezembro de 2021….

Encontre a FREE coin ! 

A moeda FREE é uma criptomoeda como Bitcoin, Ether, Ripple, Litecoin,…

A principal diferença com as outras criptomoedas é que a moeda FREE foi projetada para ser um método de pagamento no mundo real, para ser usado em máquinas de venda automática, em lojas virtuais, para pagamentos baseados em QR entre pessoas,…

A moeda FREE foi lançada em abril de 2018. É um projeto financiado pela comunidade, que não fez um ICO / IEO para coletar dinheiro. Em vez disso, o projeto começa a vender moedas FREE em 30 trocas (exchanges), a um preço muito baixo de apenas 0,000000001 USD. Hoje, o preço subiu para 0,00000008. Isso significa que as pessoas que compraram há 2 anos já obtiveram um lucro de 8000%.

A comunidade de moedas FREE está convencida de que o preço continuará aumentando, e o projeto estabeleceu o desafio ambicioso de que o preço de 1 moeda FREE suba para 1 USD.

Que progresso foi feito nos primeiros 2 anos do Projeto de Moedas FREE? Apesar das condições muito difíceis do mercado, a moeda FREE:

Foi listado em 30 trocas de criptomoedas, várias delas estão no TOP 10 do Coinmarketcap.

 

Preço de lançamento aumentou em 8000%

 

O projeto tem mais de 30.000 seguidores nas mídias sociais

Existem mais de 38 000 carteiras blockchain que possuem moedas FREE. Até a carteira de Vitalik Buterin (fundador da Ethereum) contém 50 bilhões de moedas FREE: 

 A moeda FREE atingiu quase 100 000 transações Blockchain e, nas trocas, foram realizadas mais de 1 600 000 transações de moedas FREE.

A moeda FREE é integrada à API de desenvolvimento TATUM, usada por 25 bancos para oferecer contas de criptomoeda a seus clientes.

A moeda FREE desenvolveu um Telegram BOT, que permite que os usuários enviem moedas FREE.

A moeda FREE foi integrada no SWFT PAY, permitindo pagamentos por QR em sites e entre smartphones.

A moeda FREE é usada na Ásia e na Rússia como moeda de pagamento real nas máquinas de venda distribuídas pela IVENDPAY.

A moeda FREE pode ser armazenada em todas as principais carteiras de criptomoedas:

No PC: Metamask, MyEtherWallet,…

No smartphone: Confiança, Coinomi, Samsung Wallet, Lumi, Coinbase,…

Em carteiras de hardware como LEDGER

Na BITBERRY, a carteira móvel líder na Ásia, vinculada a mídias sociais e web shops.

A moeda FREE é mencionada no FORBES como um dos projetos de blockchain que está desenvolvendo métodos de pagamento inovadores.

Em um dia médio, mais de 200 bilhões de moedas FREE são negociadas nas diferentes bolsas.

Hoje, o preço da moeda FREE ainda é baixo (você ainda recebe mais de 10 milhões de moedas FREE por 1 USD), então agora é o momento certo para comprar algumas moedas
FREE. Você pode encontrar uma lista de todas as trocas em que moedas FREE são negociadas em www.FREEcoin.technology.

3 COMENTÁRIOS

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui