Escola Meninas dos Olhos de Deus

611
A primeira escola A Menina dos Olhos de Deus no Nepal
A primeira escola A Menina dos Olhos de Deus no Nepal

É com alegria que escrevemos para compartilhar com vocês que nesta segunda-feira, dia 27 de Abril, estaremos começando nosso primeiro dia de aula, em nossa própria escola, Apple of God`s Eyes Academy, a escola das Meninas dos Olhos de Deus – MCM no Nepal.

Foram alguns meses de preparação, escolha de professores, reforma do prédio, carteiras, material pedagógico, enfim tudo que uma escola precisa, mas chegou o grande dia.

Você que esteve orando, contribuindo e sonhando por esta escola merece se alegrar conosco.

Nosso sonho é grande, queremos chegar a Universidade, porém temos dedicado todo nosso amor neste momento para as primeiras séries como se já fosse nossa Universidade, a semente está sendo cuidadosamente plantada e será regada com amor, respeito e responsabilidade, porque cremos no seu fruto.

Temos procurado, dentro das possibilidades, fazer o melhor para nossos estudantes, que são as Meninas dos Olhos de Deus e outras crianças da comunidade.

Temos sido responsáveis e buscado a melhor profissionalização, queremos ser reconhecidos por sermos diferente do que já existe na educação nepalesa, porque cremos que entre nós temos os futuros líderes desta nação.

Estamos caminhando pela fé neste alvo, precisamos de sua oração.

Veja algumas fotos da preparação da escola, em breve enviaremos fotos dos alunos no primeiro dia de aula.

Deus abençoe vocês e seus sonhos.

Seus servos

Lucas e Sheyla – MCM Nepal

“Resgataremos 3000 meninas no Nepal, em cinco anos, para a Glória de Deus Pai.”

escola-9escola-8escola-7escola-6escola-5escola-4escola-3escola-2escola-11

9 COMENTÁRIOS

  1. É com imensa alegria que vejo o crescimento do Projeto meninas dos olhos de Deus. Admiro muito este trabalho, tenho orado constantemente por voces. Gostaria de manter contato com voces, sempre que assisto o video no qual as meninas dos olhos de Deus dão seu depoimento eu me emociono, quando vejo a Meena relatar a mudança que aconteceu em sua vida depois que ela conheceu a Jesus. Abraço a todas, Promila, Roshimila, Marcia, Prisca, Meena, Angela, enfim todas as meninas. Admiro a diposição do Pr.Silvio, da Rose, da Sheila, Lucas.Que Benção do Senhor esteja constantemente sobre voces e com certeza esta.

  2. karaca que escola prega! uiui da esripiu ,essa ecola tem 10 coisas ruim
    1brega
    2chata
    3pobre
    4orivel
    5meninos e meninas feios(a)e brega
    6tudo nochento
    7 pessima EDUCAÇAO
    8feia
    9pessima
    10 SUPPER FORA DA MODA
    BJOS ETAMOS EM 2009 NAO EM 85
    BJOS PROBETOES PREGA BJOS DE VIVIA MILHOMEM GONÇALVES DE MINAÇU GOIAS 11 ANOS

    Prezada Vivia,

    Aprovamos seu comentário porque todos tem o direito de se expressarem, mas tenho certeza que você não leu a história, se tivesse lido não cometeria essa injustiça, elas não estão fora da moda elas vivem em outro país NEPAL e lá a realidade é bem diferente de nosso país, lá as meninas desde nova são barbarizadas e as vezes obrigadas a prostituirem para sobreviverem. Se tivesse lido realmente seu coração compadeceria com o sofrimentos delas e se você leu e mesmo assim resolveu escrever, isso prova que quem habita em seu coração não sabe o que é amor, pois Deus é amor e disse que deveríamos amar aos outros como a nós mesmo.
    Que Deus tenha misericordia de você e que venha a se arrepender do julgamento injusto que fez das meninas dos olhos de Deus, as meninas do NEPAL.

    Redação do JM

  3. Olá.. é com muita muita alegria no coracao que abri esse site!
    Uma amiga (Marcia nagaoka) esteve no Nepal e na India e trouxe para a nossa comunidade barsileira aqui em Sydney um imenso espirito de solidariedade! Ainda estamos nos preparando para o trabalho, ainda estamos orando para ajuda do Céu. Mais ja comecamos os primeiros passos para ajudar projetos como o de voces!

    Queria dizer que sou Grata a Deus pela vida de todos ai!
    Deus abencoe, e esteja sempre com voces.

    PS. A escola esta LINDA!
    Abraço
    Paula Souza

  4. Luz

    Lindo trabalho vcs estão fazendo,cumprindo o ide,conquistando as nações para a glória de Deus!

    Parabéns por este trabalho abençoado e maravilhoso de Resgate de Vidas,continuel metralhando o infermo ,Estarei sempre em oração!

  5. essa escola é muito linda!
    posso sentir a atuação do Espirito Santo… Que Deus a cada dia venha usar cada um dos que fazem esse trabalho lindo. ao ver essas crianças meu coração se alegrou, sao lindas e tem um futuro lindo pela frente . a semente foi plantada e o Senhor esta dando crescimento.
    estarei orando por vós. salmos 121

  6. Fiquei muito feliz em ver a escola,tenho certeza que um dia irei pessoalmente conhece~la,juntamente com todas essas lindas crianças do Senhor,que Deus abençoe a cada um que de maneira direta ou indireta vela por esse lindo trabalho!

  7. ola parabens pelo trabalho de vcs sou pastor de uma igreja que iniciamos em santa catarina a pouco tempo mas propomos contribuir e orar por missoes menslmente e esse projeto tem tocado os nossos corações tivemos o primeiro culto de missoes mes passado e oramos especifico por nepal no projeto de vcs, e as pessoas pediram para repetir o culto nesse mes, fiz uma ficha de arrecadação mensal para contribuir e acredito que ate o dia dez desse mes estaremos mandando a oferta para pastor silvio. gostaria de receber informaçoes sobre projetos e tem irmaos querendo adotar uma menina financeiramente como fazer isso? favor entre em contato comigo. abraço e lembr-se Itajai Sc ora todo mes por Nepal Menina dos olhos de Deus e vamos começar a contribuir.abraço Pastor Luciano

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui