Lindsay Lohan volta a prisão

238

O juiz negou fiança e Lindsay Lohan foi presa pela segunda vez em menos de dois meses. A atriz foi algemada antes de ser levada em custódia. O juiz não ouviu os argumentos da defesa de LiLo antes de proferir sua decisão, condenando a atriz a 30 dias de prisão.
A loira deve ser liberada antes por causa da superlotação das cadeias da Califórnia. Segundo o site TMZ, a atriz ficou chocada ao receber a sentença, já que o esperado era que o juiz estipulasse fiança e remarcasse a audiência para o próximo mês. Em seguida, Lohan foi levada, de carro, para a casa de detenção. Para que os fotógrafos não registrassem a saída dela, um cobertor foi colocado entre os bancos da frente e de trás da viatura que levou a atriz a penitenciária.

Depois do fim da audiência, o pai da atriz, acompanhado de um pastor, deu uma entrevista em que disse estar arrasado com a decisão do juiz. “Preferia estar na cadeia no lugar da minha filha”, disse. “Espero que Deus toque o coração de Dina. Ela me extorque dinheiro. A mulher que eu vejo hoje cuidando de minha filha não é aquela com quem me casei. A questão é colocar Lindsay no caminho certo e muito pouca gente faz isso. A cadeia não é bom para ninguém e quando você sai, você precisa fazer uma escolha. Eu sei e posso dizer isso porque já estive preso. As pessoas fingem não ver quando Lindsay tem momentos de fraqueza. Lindsay ainda não tem a ajuda que precisa para combater seu vício. Ir a Nova York para a semana de moda foi uma besteira! Lá tem muita droga. Ela saiu com as pessoas erradas, nos lugares errados. Espero que Lindsay não me obrigue mais a ficar longe dela. Quero ficar com minha filha, mas hoje estou proibido disso, já que não posso me aproximar de Dina”
A atriz chegou ao tribunal de Los Angeles por volta de 12h18 (horário de Brasília, 8h18 na hora local) nesta sexta-feira, dia 24. A sentença foi proferida pouco menos de meia hora depois. LiLo foi pega em dois testes de drogas e perdeu direito a liberdade condicional.

“Infelizmente não passei no meu teste de drogas mais recente e se for preciso, estou pronta para me apresentar diante do juiz na próxima semana”, escreveu Lindsay no Twitter na semana passada. “O abuso de substãncias é uma doença que infelizmente não vai embora da noite para o dia. Estou me esforçando muito para superá-la e tenho dado passos positivos adiante a cada dia. Sou testada todos os dias e faço o que posso para evitar quaisquer problemas no futuro. Sem dúvida foi muito chato para mim, mas assumo responsabilidade por meus atos e estou preparada para as consequências. Agradeço o apoio dos meus fãs amados e de meus parentes próximos, que compreendem que estou me esforçando muito e fazendo progressos, como todo mundo. Eu continuo mantendo a fé, e estou esperançosa. Obrigada a todos vocês”, finalizou Lindsay
Segundo a justiça da Califórnia, LiLo teria de passar 30 dias na prisão por cada um dos testes que foi pego, mas por conta da superlotação das cadeias da Califórnia, LiLo pode sair antes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui