No Chile, modelo inova no protesto nua pela cidade

264

modelo21-426x550
A modelo paraguaia Patricia Aguirre resolveu fazer um protesto inusitado em Santiago, no Chile, onde vive atualmente. A moça surpreendeu muitas pessoas ao aparecer montada em um cavalo branco, completamente nua. Segundo ela, o manifesto era contra a uma nova lei que obriga bares e clubes a fecharem à meia-noite.

Com 28 anos, a modelo afirmou à imprensa local que a lei vem prejudicando artistas noturnos como ela. Sendo obrigados a fecharem as portas mais cedo, bares da capital chilena estão deixando de contratar artistas performáticos, músicos e dançarinos. “Estava um pouco nervosa, mas no fim eu adorei. Estou até pensando em comprar um cavalo. Recebi muitos eleogios de homens e mulheres, e algumas críticas”, disse Patricia a um jornal local.

A imprensa compara ainda a atitude de Patricia com a de Lady Godiva, que segundo a lenda urbana, cavalgava nua pelas ruas de Coventry, na Inglaterra, para protestar contra um imposto criado pelo marido sobre os contribuintes da região. A modelo ficou famosa no Chile após protagonizar “testes de fidelidade” em uma emissora local.

No Twitter, Patricia afirmou que pretende levar o protesto ao Paraguai, para exigir uma melhor educação no país.
modeloparaguaia

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui