Vó que namora com o neto vai ser mãe

360

Para o mundo que eu quero descer 3.456. A estranha história de amor ocorre nos EUA: Pearl Carter de 72 anos e seu neto e namorado Phil Bailey, de 26, de Indiana tornaram pública sua relação incestuosa que já dura quatro anos e ela investiu 54 mil dólares de sua pensão para pagar uma barriga de aluguel pois pretendem ter um filho. 

– “Não me interessa a opinião de ninguém. Estou apaixonada por Phil e ele está apaixonado por mim. Logo teremos em nossos braços meu filho ou filha e Phil será um pai orgulhoso”, declarou Carter.

Pearl Carter de 72 anos e seu neto e namorado Phil Bailey, de 26

A bizarra história de amor, que inclusive pode acarretar problemas com a justiça, remonta à morte por câncer da mãe de Phil, à que Pearl deu em adoção quando tinha 18 anos. Foi então que o jovem decidiu procurar sua avó, a quem não conhecia.

Depois da adoção, Pearl nunca mais ouviu falar da filha, casou-se e não teve mais filhos, ainda que diga que procurou sua filha durante quinze anos sem sucesso. Até que certo dia ela recebeu um e-mail do neto com uma foto dele em anexo.

– “Quando vi a foto no correio eletrônico, a primeira coisa que me ocorreu foi que era um homem muito bonito e atraente até me dar conta que era meu neto”, explicou.

Esta revelação levou-a a confessar sua impressão a uma amiga, que falou-lhe de um artigo sobre “Atração Sexual Genética”, que ocorre quando parentes se conhecem e sentem atração mútua.

– “Desde a primeira vez que o vi, sabia que nunca íamos ter uma relação de avó e neto. Pela primeira vez em anos senti-me sexualmente viva”, manifestou.

Phil confessou sentir os mesmos sentimentos e após uma semana juntos saindo do cinema, declararam seu amor e começaram uma relação sexual e sentimental.

Três anos depois, ambos lembraram que queriam formar uma família e decidiram publicar um anúncio no qual pediam uma “mãe de aluguel” com “uma mente aberta”.

Roxanne Campbell, de 30 anos, ofereceu-se e ficou grávida com a um óvulo comprado e o esperma de Phil.

Ambos esperam felizes o bebê e Pearl acha que é “uma segunda oportunidade” de Deus.

– “Finalmente vou ter a oportunidade de ser mãe e desta vez não me forçarão a abandonar a minha filha”, afirmou.

2 COMENTÁRIOS

  1. PUTS… PA…..
    Esse povo que quer aparecer na midia e F… Que isso,eu acho que pessoas civilizadas nem pensam nisso falta de respeito.Estao querendo criar uma nova classe de parentesco.Sabemos que nao escolhemos de quem gostamos,mas isso e uma calamidade,amor tem que ter LIMITAÇÕES.E reamente o fim dos tempos,DEUS simplismente e o unico que pode jugar mas ele nos da a sabedoria pra a compreensão desse fato que gera VERGONHA.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui