11 BPM – Juventude e Polícia Show de Percussão

210

foto01A comunidade do Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecida como Campo de Avião, na cidade de Manhuaçu, foi abrilhantada na manhã deste domingo, 17 de maio de 2009, com o evento “Concerto para as Mães” proporcionado pela Polícia Militar, através do 11 BPM, Prefeitura Municipal de Manhuaçu através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e CRAS.

A comunidade teve sua rotina quebrada ao som de música de qualidade, desde as 09h com a apresentação da Escola de Música Clovis Dornelas (professores são integrantes da Banda de Música do 11º BPM) , Grupos de Dança da comunidade, corais, Banda de Música do 11º BPM e fechando o evento com chave de ouro os integrantes do Programa Juventude e Polícia de Belo Horizonte.

foto3-aO Major Valério, do EMPM 5, que também esteve presente, salientou a importância das atividades de integração da Polícia Militar e comunidade, além das oficinas de música, grafite e outras desenvolvidas pelo Projeto Juventude e Polícia.

O Programa Juventude e Polícia estará realizando a abertura oficial da Liga Masculina Mundial de Vôlei prevista para este ano em Belo Horizonte.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui