11 BPM – Passagem de comando em Espera Feliz, Manhumirim e Mutum

272

11º BPM Espera Feliz

passagemdecomandoesperafeliz4Presidida pelo Cmt do 11º BPM e contando com a participação de várias autoridades do Município de Espera Feliz e região, inclusive do Estado do Espírito Santo foi realizada nesta manhã, no pátio do Quartel da Polícia Militar, de Espera Feliz, a solenidade de passagem de comando do Cap. Rogério Fernandes Pereira para o 1º Ten. Wesley Machado, que reafirmou o compromisso de trabalhar de maneira integrada com Polícia Civil e dentro dos princípios de promoção dos Direitos Humanos e do policiamento comunitário.

11 BPM – Passagem de Comando em Manhumirim

passagemcmdo29Presidida pelo Cmt do 11º BPM, Ten. Cel. PM Ney de Castro Brito, e contando com a participação de várias autoridades do Município de Manhumirim e região, foi realizada nesta tarde, a solenidade de passagem de comando do Cap. Sebastião Gualberto da Rocha para o Capitão Rogério Fernandes Pereira, o qual salientou em seu discurso, dar tudo de si para o bom desempenho das atribuições a ele confiada assumindo o compromisso de trabalhar de maneira integrada com Polícia Civil e dentro dos princípios de promoção dos Direitos Humanos e do policiamento comunitário.

11 BPM – Passagem de Comando em Mutum

mutumPresidida pelo Comandante do 11º BPM, Ten Cel Ney de Castro Brito, e contando com a participação de várias autoridades do Município de Mutum e região, foi realizada na manhã do dia 12/02/2009, na cidade de Mutum, a solenidade de passagem de comando do Pelotão, onde o 1º Tenente PM Leonardo Martins Marques passou o comando para o 2º Tenente PM Luiz Ribeiro dos Reis.

Jesse Hudson de Andrade
Aux.P-5/11 BPM

2 COMENTÁRIOS

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui