11º BPM: Atualização dos resultados da Mega Operação Alferes 

122

Até o momento na área do 11º Batalhão, a Mega Operação Alferes obteve os seguintes resultados:

🚨 02 cumprimentos de mandado de prisão

Um no centro da cidade de Espera Feliz. Indivíduo com passagens pelo cometimento de crimes de roubo nos municípios de Martins Soares, Tombos e Espera Feliz.

E um um indivíduo de 27 anos, com mandado de prisão em aberto, preso pela PM no centro de Manhumirim.

🚨 10 armas de fogo apreendidas.

Uma carabina calibre .38 apreendida no Córrego Tabuleiro, também em Espera Feliz, um autor de 56 anos preso.

Uma espingarda tipo polveira apreendida no Córrego Paraíso em São João do Manhuaçu.

Uma espingarda tipo cartucheira no Córrego Bom Jesus em Simonésia.

Dois revólveres calibre 32, e 03 cartuchos intactos no Córrego São Paulo em Santa Margarida.

Uma espingarda cartucheira no Córrego Come Angu em Santana do Manhuaçu.

Em Caiana, no Córrego Água Limpa, a PM apreendeu uma espingarda calibre 20, 67 munições calibre 20, 06 munições cal. 28, cartuchos deflagrados, 99 espoletas cal. 32/36, 03 recipientes contendo pólvora e esferas de chumbo.

Um revólver calibre 38 apreendido em Sericita.

E duas armas, sendo uma espingarda e uma garrucha de fabricação caseira apreendidas no Córrego dos Matas em Pedra Bonita.
🚨 03 registros de tráfico de drogas

Em Reduto, um menor de 16 anos, conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas foi apreendido com drogas após ter desembarcado de um táxi, que ao perceber a presença da PM, correu em direção à sua residência. Na casa do menor, após buscas na presença de sua mãe, foram localizadas duas buchas de maconha. E com o apoio da ROCCA, com emprego do cão de faro Aquiles foram localizadas mais três buchas e dois tabletes de maconha, que foram apreendidos, juntamente com o menor infrator.

Em Manhuaçu, no bairro São Francisco de Assis, com o emprego do cão de faro Aquiles, a PM apreendeu 08 buchas de maconha na Av. Hervê Cordovil.

Em Lajinha a PM aprendeu 101 mudas de maconha, no Córrego Carvalho. A ação dos militares tiveram por base denúncia recebida, de que havia uma plantação de maconha em um sítio abandonado. As mudas foram localizadas pelos militares em meio a uma plantação de café. Foram encontradas também cerca de 120 covas prontas para o plantio, semelhantes as covas onde foram encontradas as referidas mudas. Nenhum indício de autoria foi encontrado.

A Polícia Militar ressalta que a participação da comunidade através de denúncias que podem ser realizadas via 190 ou 181 – Disque denúncia, é de extrema importância para contribuir com os trabalhos de segurança pública prestados. Colabore com informações relacionadas a arma de fogo, tráfico de drogas, etc. E ajude a cuidar da sua segurança!

Continuaremos a transmitir os resultados da Mega Operação Alferes, que se estenderá até o final deste dia.

PMMG, 245 anos: uma polícia solidária

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui