Ocorrências Policiais

311

PM PRENDE TRÊS POR TRÁFICO DE DROGAS

Atendendo à denúncia anônima, a PM abordou Sebastião Inácio Fernandes, que conduzia um automóvel, sendo encontrado debaixo do banco do carona um invólucro plástico contendo cocaína. Sebastião, já na condição de preso, autorizou a PM a revistar sua residência, sendo encontrado debaixo de uma cama 60 gramas da mesma substância e 659 reais escondidos em um travesseiro. Na casa estavam Heloísa e Robson, que também participavam do comércio da droga juntamente com Sebastião. O produto foi apreendido e os autores presos e conduzidos à DEPOL, sendo autuados.

TENTATIVA DE ASSASSINATO COM FACÃO

Gurp compareceu ao Pronto Socorro Municipal, onde a vitima relatou que se encontrava próximo ao Betinho Pneus, quando o autor sem nenhuma justificativa e de posse de um facão, investiu contra a mesma, tentando atingi-la com um golpe na altura do pescoço, tendo a vítima colocada a mão na frente do facão para defender-se, sendo atingida no pulso esquerdo, causando uma lesão profunda no punho esquerdo, com sangramento e lesão de tendões, a vítima foi encaminhada para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte/MG. O autor evadiu do local, a PM continua rastreamento fim localizar o autor.

AUTORES SE AGRIDEM COM FACA E PEDRA

Local: Rua Américo Fernandes, nr 187, bairro Santana, Manhuaçu/MG.
Gurp compareceu ao local, e em contato com os envolvidos foi verificado que o autor Helio Junior passava pela porta do autor Carlos Henrique assobiando, que não gostou da atitude, por isso pegou uma faca, momento que começou uma grande confusão no local. O autor Rodinei, que é filho do autor Carlos Henrique, chegou ao local, no momento em que seu pai foi atingido por uma pedra, vindo a cair em cima da porta de sua residência. Carlos foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a 3ªDRSP.

AUTOR TENTA FURTAR EM RESIDENCIA

Local: Rua Desembargador Alonso Starling, nr 412, centro, Manhuaçu/MG.
Gurp compareceu ao local, a vítima narrou que se encontrava em casa deitada em seu quarto, quando ouviu barulhos no terraço de sua residência como se tivesse alguém andando no local, de imediato ligou para o 190, sendo que duas Guarnições compareceram no local e após verificarem o local, o autor foi encontrado escondido em um canto no terraço. Segundo o autor, ele iria aproveitar que a vítima estava dormindo e iria adentrar no local para furtar alguns pertences. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido a 3ªDRSP.

AUTORES SE AGRIDEM MUTUAMENTE

Local: Rua Almerinda Araújo da Silveira, nr 19, bairro Catuai, Manhuaçu/MG.
Gurp compareceu ao local, em contato com as partes envolvidas foi verificado que os autores estavam embriagados e se agrediram mutuamente, devido ao autor Marco, que é cunhado do Abel, tê-lo ameaçado de morte com uma corda dizendo que iria enforcá-lo, o autor Abel pegou um pedaço de pau e agrediu o autor Marco, após a agressão o autor Abel evadiu do local. Marco foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal onde foi atendido pelo médico de plantão.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui