Acidente de trabalho mata vidraceiro em Manhuaçu

361

OgAAAAQNapXP9lnqLsC_nc3i2PC4_C8sinpEVE6jk2_cu3KJkMn8sU5rJdZLYdBjogrKTdxtRx6Hg8r_EFT01k7o6JAAm1T1UFF-MMtrS6hWteiUuygPOPAXmjSS - Cópia - Cópia - CópiaAnderson Alex Gomes de Carvalho, 23 anos, vidraceiro morreu nesta segunda-feira, 28 vítima de um acidente de trabalho na vidraçaria onde trabalhava na avenida Salime Nacif. Os bombeiros fizeram o socorro, mas Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento de Manhuaçu.

Segundo informações de populares, após o acidente amigos acionaram o corpo de bombeiro e ele foi socorrido inconsciente e com muitos ferimentos pelo corpo, principalmente, na cabeça.

Anderson Alex estava organizando algumas placas de vidro quando uma delas quebrou e caiu por cima dele. Com o peso, o rapaz ainda bateu com a cabeça numa prateleira. A chapa de vidro ainda se despedaçou sobre o vidraceiro ferindo ainda mais com um corte na cabeça.

Ele faleceu pouco tempo depois no Pronto Atendimento de Manhuaçu. A perícia e Policiais militares estiveram no local do acidente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui