Água da Copasa danifica casa em Matipó

223

No dia 21 de outubro, por volta das oito horas da manhã, em Padre Fialho, o solicitante Manoel de Queiroz Dornelas, 49 anos, proprietário rural, relatou que funcionários da Prefeitura Municipal quando na realização de obras na rede de esgoto do distrito quebraram um cano da COPASA (Companhia de tratamento de água) vindo a lançar um jato de água em direção a residência da vítima, que devido à pressão entrou água na casa vindo a danificar alguns móveis, os forros e a pintura das paredes. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia para demais providências.

1 COMENTÁRIO

  1. Ao meu ponto de vista, o erro foi total e irreesponsável pela prefeitura ou secretária de obras da mesma. Pois para realizar uma obra de grande ou medio porte,
    a primeia coisa que teriam que ter feito era
    comunicar a empresa de saneamento, para saberem se há algum perigo naquele local, se passa rede de agua por ali. Imagine só se fosse uma fiação eletríca como fiariam os funcionários e se fossem cabos de fibra ótica da Cia de telefonia já pensaram nisso, pois então meus amigos passem a pensar mais antes de realizarem qualquer obra.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui