Bruno nega as acusações

232

Michel Assef Filho, advogado do goleiro Bruno, do Flamengo, disse que o atleta negou, na noite desta quarta-feira (7), acusações contra ele feitas por um menor de idade. Bruno é suspeito de mandar sequestrar a ex-amante Eliza Samudio e se entregou à polícia do Rio na tarde de quarta. À noite, foi levado à Divisão de Homicídios do Rio (DH) para prestar depoimento.

O advogado de Bruno disse que ele está “estarrecido” e afirmou desconhecer os fatos contados em depoimento pelo menor ouvido na terça .

As declarações do advogado foram dadas em frente à DH pouco antes das 22h. Cerca de 40 minutos depois, um inspetor que trabalha na DH falou com os jornalistas. O inspetor disse que Bruno se negou a responder a qualquer pergunta durante o depoimento e afirmou que só falará sobre o caso em juízo.

Segundo havia dito o advogado de Bruno, o goleiro conversou apenas com o delegado Felipe Ettore, da DH, que acompanha o inquérito que o acusa de sequestro. Ele ainda deve ser ouvido pela polícia mineira sobre o inquérito que investiga o sumiço de Eliza Samudio.

“Ele respondeu a todas as perguntas, mas se limitou a dizer que desconhece os fatos e não tem nada a dizer sobre o inquérito que está instaurado aqui. Sobre o de Belo Horizonte, vou tomar conhecimento dos autos amanhã”, disse Assef. Ele disse ainda que o goleiro deverá ser levado para Minas Gerais. Segundo o advogado, o menor morava na casa de Bruno na Barra da Tijuca.
Assef não descarta a possibilidade de entrar com um pedido de Habeas Corpus na Justiça do Rio. Ele informou ainda que Bruno deve passar a noite na DH do Rio.

A Polícia Civil do Rio já tinha informado que Bruno e o amigo dele, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, seriam ouvidos durante a madrugada de quinta-feira (8) por policiais do Rio e de Minas Gerais, que estão na cidade. Segundo os agentes, os depoimentos acontecerão em separado.

De acordo com a polícia, os dois devem fazer exame de corpo de delito no Insitituto Médico Legal (IML) do Rio na manhã de quinta-feira (8). A polícia não confirma que eles irão para Minas Gerais e nem que o menor seja trazido de lá para uma possível acareação entre os três. Segundo o delegado Felipe Ettore, da DH, Bruno foi indiciado como o mandante do sequestro de Eliza. Ela está desaparecida desde o início de junho.

Fonte: Portal G1

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui