Cai em Ribeirão Pires SP avião de pequeno porte e deixa dois mortos 

99

Por Devair G. Oliveira
Segundo informações do subtenente bombeiros Gleison, a queda foi registrada em uma área de mata entre Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Nesta quinta-feira, 25, um avião de pequeno porte caiu e deixou dois mortos entre Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda foi registrada por volta das 10h perto da Rua Teresinha Arnone Casteluci, em uma área de mata. Os dois ocupantes da aeronave são os advogados, Benedito Aparecido da Silva (piloto) e Ricardo Falarine passageiro, eram amigos e estava indo para uma pescaria e houve um desvio repentino.

A Anac informou que o avião tem operação negada para táxi aéreo, mas a situação de aero navegabilidade está regular. Segundo informações controle aéreo de SP, a aeronave de prefixo PTDKA decolou do Campo de Marte às 9h45 com destino a Presidente Venceslau.

Em nota, a Prefeitura de Rio Grande da Serra informou que a Guarda Civil, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados.

“Lamentamos profundamente o ocorrido e reiteramos nosso compromisso em prestar socorro e atendimento às vítimas deste trágico acidente”. Imagens Ribeirão Pires 24 horas

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui